5.8K 315 37
                                    

                        POV Camila

Ela estava realmente com ciúmes de mim e eu achei tão fofinho, af. Mas ela estava realmente brava, saiu da sala e fechou a porta com força. Sai da sala tentando alcançá-la mas chega Ally, Normani e Dinah.

— Terminou o papo com a Jauregui, Karla? - Dinah pergunta e, senhor, ela me chamou de Karla. Ela está realmente puta comigo.

— Ah Dinah, deixa disso, o que que tem ela se envolver com a Jauregui? Foda se, se ela é a nossa professora, se elas se gostam isso que importa. - diz Ally.

— E-eu não gosto dela. Para. - digo.

— Ah camila, conta outra, a gente percebe o jeitinho que você olha toda apaixonada por ela. - Diz Ally sorrindo.

— O problema não é esse Ally, o problema é se alguém da escola descobre e Camila se fode e Jauregui perde o emprego. Quero o bem da Camila. - Diz Dinah.

— Cara, eu realmente não quero falar desse assunto, vamos logo vender essa merda de doces. - diz Normani tentando sair do assunto.

— Vamos. - diz Dinah.

E todas nós fomos segurando uma cesta de beijinhos e brigadeiros. O pátio estava cheio de mesas enormes, porque estava tendo bingo. Ally e eu estava vendendo de um lado e Dinah e Normani de outro. E Ally teve que ir logo na mesa que estava a Lauren. Chegando na mesa, estava junto com Lauren duas professoras que eu não conhecia e a professora Vero, ela é minha professora de matemática e eu sei que ela tem uma quedinha pela Lauren. Chegamos na mesa e Ally oferece os doces:

— Bom professoras, querem algum?

— Quanto que é? - pergunta Vero.

— $1,00 real cada.

— Vai querer um Lauren? eu pago pra você, se quiser beijinho é de graça. - diz Vero. Quando ela disse isso, eu não aguentei a raiva e revirei os olhos. Ally percebe minha raiva e me dá uma cotovelada para mim disfarçar.

— O beijinho eu quero. - diz Lauren. Sei que ela falou só para se "vingar" de mim.

— Meu Deus, vocês duas tem fogo ein? - diz a professora ao lado.

— Tem mesmo, nunca vi. Vão querer os doces ou não? era só dar uma resposta simples. - digo com raiva.

— Tá estressada por que Cabello? - pergunta Vero. Aí, que vagabunda. Respirei bem fundo antes de respondê-la.

— Nada não professora Vero. - Digo.

— Não vamos querer não, podem sair meninas, obrigada. - Diz Lauren.

Se passaram alguns minutos e, eu e as meninas vendemos todos os doces. Ficamos bem felizes por arrecadar tanto em tão pouco tempo. Eu estava super no tédio, até porque Lauren não estava falando comigo por causa daquele ciúmes bobo que ela sentiu no começo da festa. Mas ela que se foda também, ela tem a Vero agora. Eu tinha esquecido meu caderno na sala hoje de manhã, fui até minha sala buscá-lo antes que eu vá embora e esqueça. Subi as escadas e entrei na minha sala, a sala estava toda escura. Só tinha eu lá em cima e confesso que eu estava com medo. Sou medrosa pra caramba. Entrei na sala, ascendi a luz e fui até minha mesa, pegar meu caderno embaixo dela. Ouço passos no corredor e fico parada olhando para a porta para ver se alguém parece. Não apareceu ninguém, e quando vejo todas as luzes se apagam, a dos corredores, e até a da sala que eu estava. Fui fora da sala verificar e era a burra da Lauren mexendo nos botões da luz errado.

My Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora