20°

3.5K 210 33
                                    



                        POV Camila

Acordei com uma dor de cabeça extrema, meus olhos doíam, eu estava com a garganta seca e fedendo a bebida, que caralhos! Porém eu me lembro de tudo, cada detalhe. Não acredito que me entreguei para Lauren novamente, vai se foder, eu sou muito trouxa! Se bem que eu transei com Ariana, eu senti saudades dela. Mas não tanta, eu acho que era só carência, porque eu estava com uma saudade de transar, meu Deus do céu! Acordo as meninas também, e todas me olham com olhar de morte, com raiva por eu ter acordado elas porque eram apenas 07:10 da manhã, ou seja, nós  dormimos apenas 4 horas. Eu estava exausta, porém tinha perdido o sono. A diretora bate na porta.

— Já estão acordadas meninas? - pergunta a diretora.

Não não, sua animal, a gente tá dormindo ainda. Meus pensamentos invadem minha cabeça me fazendo revirar os olhos imediatamente.

— Ja sim diretora, mas por que a senhora passou aqui tão cedo, algum problema? - pergunta Dinah. Porra Dinah, praticamente entregou.

— Não, só vim avisar vocês sobre uma reunião que está acontecendo lá em baixo na cozinha. Mas enfim, vocês têm algo para me contar? - pergunta diretora. Fodeu.

— n-não diretora, já estamos descendo. - acrescenta Ally. Diretora fecha a porta.

— porra Dinah! - exclama Normani.

— aí gente não fiz nada demais. - diz Dinah.

— ta foda se, vamos descer. - digo descendo as escadas do beliche, coçando meus olhos e fazendo um coque frouxo. Coloco minhas pantufas de gatinho e espero as donzelas fazerem o mesmo. Mas Normani continua jogada na cama.

— anda Mani, não enrola. - digo sem paciência.

— levanta amor, vamos. - diz Dinah puxando Normani pelo braço fazendo a mesma bater a cabeça no beliche de cima. Todas olhamos para a situação e rimos, Normani estava com a mão na cabeça com o cenho franzido.

— porra amor, meu dia já começa assim. - diz Normani.

— desculpa minha princesa. - diz Dinah rindo e em seguida da um beijo na testa de Normani. Após isso acontecer, descemos as escadas e estavam todos da viagem na cozinha, sentados nas cadeiras com os braços apoiados em cima da mesa, olho para as pessoa que estavam essa noite na rodinha e estavam todos mal-humorados com uma puta ressaca. Ariana me olhou maliciosa e sorriu de canto para mim. Fiz o mesmo, a senhorita Jauregui olhou e revirou os olhos, bufando.

— bom, já que agora estão todos aqui, tenho que informá-los sobre o que vai acontecer hoje. Já que hoje é o nosso último dia no hotel, resolvemos dar uma festa. Não uma festa tão grande assim, mas uma festa de despedida, sentiremos falta daqui, é um bom lugar! Contratei pessoas para decorarem aqui, vai ser uma festa de despedida linda. E eu peço a colaboração de vocês para que ninguém estrague essa festa! tudo vai estar decorado lá por umas 19:30. Aí amanhã de manhã já vamos voltar para casa. Alguma dúvida?

— vai ter bebida alcoólica? - pergunta Harry.

— óbvio que não Harry! - exclama a diretora. Lauren olha para ele e tenta segurar o riso.

— diretora, ainda vai ter aquele acampamento que a senhora disse? - pergunta Keana.

— mais pro final do ano, se as coisas derem certo sim. - diz diretora.

— já posso subir? - digo com uma expressão de tipo "tá uma porra ficar aqui".

— pode, Cabello. Todos podem subir agora. - finaliza diretora.

Subo as escadas e vou tomar meu banho, eu estava precisando relaxar. Ligo a banheira, espero encher e logo entro nela, deixando minha cabeça no encosto. Começo a fitar o teto, pensando em milhares de coisas. Eu estava confusa sobre Lauren, eu quero ela, sabe? mas isso que aconteceu me fez perceber que querer ela é errado. Acho que vou apenas seguir em frente, mas sem ela. Lauren precisa entender isso também, assim como eu estou começando a entender. Ouço alguém bater na porta do banheiro.

— tem alguém aí? - ouço a voz de Lauren. Falando nela né.

— sim, o que você quer? - pergunto.

— ah, você pode pegar meu rímel que deixei em cima da pia pra mim? por favor. - diz.

— espera aí. - digo me levantando, colocando uma toalha por cima e pegando seu rímel, abro a porta e a olho.

— pronto. - dou o rímel pra ela.

— tá boa a água? - ela pergunta. Por que ela quer saber se a água tá boa? retardada.

— sim, quer entrar também? - pergunto.

— posso? - pergunta com um sorriso no rosto.

— não. - digo e fecho a porta.

— quem disse que não? - ela abre a porta e PORRA, eu estava sem a toalha. Eu estava pendurando a toalha bem na hora que ela abriu.

— ops, foi sem querer, mas já que estou aqui né. - diz e eu tampo minhas partes íntimas.

— sai daqui, Lauren. - digo.

— não.

— eu vou berrar.

— você não é louca.

— SAAAAAAAAAAAAAAAAI. - berro alto.

— puta que me pariu. - diz e sai correndo, fechando a porta. Não aguentei e comecei a rir, muito.

momentos mais tarde...

                        POV Lauren

Eu estava na sala, conversando com Vero sobre livros. Eu amo ler, Vero também. Até que a diretora chega até mim.

— Senhorita Jauregui, podemos ter uma conversa? - pergunta diretora aflita.

— claro, sobre o que? - pergunto curiosa.

— sobre uma aluna.

fodeu.

My Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora