5 Capítulo

96 38 299
                                    

Gente desculpa ter que refazer esse capitulo de novo....


____________________________________________________________________________

"Um Homem com o olhar triste estava em um calabouço, seus cabelos pretos e longos e sua face endurecida dizia que já fora feliz e bonito um dia, nesse momento parecia que ele olhava para mim, seus olhos eram de um roxo profundo e ele me disse:

- Em breve nos encontraremos, fique onde está! "

Acordei suando frio, o vento entrava pela janela aberta, me assustei, passe a mão na cabeça enquanto estava sentada na cama:

- Parecia tão real! – eu disse em um sussurro para o nada.

Vi movimentos no pé da cama era Black que me observava atento.

Deitei-Me de novo, mas o sono não veio.

Olhei as horas:

- 6:45! – Digo já me levantado e arrumando para escola.

Saio minha "mãe" já me espera no carro não falamos nada durante a ida e nem me sinto a vontade de dizer as coisas para ela.

Havia alguém na porta da escola (ou pelo menos acho que estava me esperando), e fiquei meio Tensa ao ver que era Will. Ok! Por essa eu não esperava! Eu sei que temos a mesma idade, e eu deveria pensar que ele estuda mesmo, mas isso é demais para meu primeiro dia.

- Ai! – fui praticamente arremessada pra traz assim que fui chegando perto do portão!

Olhei para cima e vi Will com o sorriso de tirar o fôlego no rosto.

- Ora! Ora! Veja quem eu encontrei!

- Isso é muito clichê sabia! – Saiu sem querer as palavras, mas, por favor, parece frase de livros!

Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas.

- Quer conhecer a escola? – ele me disse, mas vi que se arrependeu!

- Então você já sabe do meu Alzheimer! – senti ironia nas minhas palavras.

Ele riu, com uma voz rouca, e quando vi estava rindo também.

- Simon me disse!

E foi assim, ele saiu pra entrar na escola, sem mais nem menos e eu o segui.

É muita coincidência sermos da mesma sala, sentei do lado dele no fundo, não quero chamar atenção.

- Olá Will! – disse uma loira, que já se aproximava da mesa dele, já sinto antipatia por ela, é metida demais para o meu gosto, seu cabelo é longo demais, seu corpo é magro demais, devo tá sentindo inveja só pode ser, acho que meu rosto já demonstra tudo, pois o olhar que recebi de Will não foi agradável.

- Ei Hana! – seu charme se desenvolveu no desenrolar das palavras.

Bufei e revirei os olhos, mania que desconhecia até então. Por que ele me trata tão mal, não fiz nada para ele, uma hora ele tá bem outra não está, bipolar!

O Professor entrou na sala, o cabelo prateado é a primeira coisa que me chamou atenção. Sinceramente nunca vi olhos tão negros como os dele que dão contraste com sua pele branca, ele é cítrico, e seu perfume tomou o ar da sala.

Ri um pouco alto demais do meu pensamento e isso acabou chamando a atenção do professor pra mim.

- Posso saber do que está rindo Srta.? – sua voz era forte e senti um toque de provocação na pergunta.

Em Busca Da Verdade EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora