Levantei às quatro horas da manha, o sol ainda não tinha dado a graça de sua presença e eu bem gosto disso.
Saio como se estivesse pisando em ovos, com medo de acordar a todos, e decido ir até a floresta, não pedi ninguém que me treine na arte do combate corpo a corpo, ou de como controlar esse poder dentro de mim.
A neblina tapa um pouco minha visão, mas não impede que eu sinta tudo em volta.
Peguei uma arma, se parece mais com um grande bastão, encontrei-o por acaso perto da porta da cozinha, nas pontas eles tem laminas afiadas, ele é um pouco menor do que eu, mas parece maneável e fácil de usar, e, além disso, me sinto confortável.
Posiciono-me em forma de luta, não sei se estou fazendo certo, mas meu corpo faz tudo a comando da minha mente, é muito estranho eu me acostumar tão rápido a essa nova etapa, ou nova descoberta, acostumar com dois povos, e me sentir completa dentro dessa loucura.
Tento fazer um teste com minha nova amiga, lançar ela em uma das arvores aqui perto, como sempre a primeira tentativa não é boa, na verdade péssima, tento pela segunda vez, e ela pelo menos finca no tronco da arvore mais próxima.
- Acho que você está fazendo isso errado, princesa! - eu sei bem quem é ainda mais pela tonalidade de riso na voz.
- Se veio atrapalha melhor ir embora. Não estou a fim de conversa hoje! - não ouso nem olhar pra ele, por mais que meu corpo quer vê-lo mais uma vez, mais tomo o controle da situação.
- Opa! Tem alguém nervoso aqui... - deboche é o que escuto quando as palavras saem da boca dele.
Então eu me viro com ódio no olhar, e taco o bastão nele, o bastão pega a poucos centímetros da sua orelha, ele não se move e nem tira os olhos dos meus, eu perco um pouco o ar quando vejo sua calça jeans dando destaque a sua bota preta, seu arco está no ombro esquerdo e as flechas na sua mão direita, sua blusa azul está definindo ainda mais se corpo, ele não sorri mais, mas vejo o brilho em seus olhos de pura vingança e um pouco de deboche também.
- Vejo que encontrou o bastão Chosen, interessante! - ele parece mesmo impressionado.
- Bastão o que? - pergunto ingênua, sinto minhas barreiras abaixando.
Ele bufa e parece com raiva de ter que explicar, nem espero resposta alguma.
Preciso erguer minha barreira de novo, caminho até ele como se nada tivesse acontecido me aproximo da árvore e retiro meu chosen, como ele disse e volto para onde eu estava antes.
Concentro-me no que estava fazendo antes, e logo sinto as mãos dele em minha cintura seu hálito é quente quando ele diz e posso sentir sua boca perto da minha nuca por causa da sua respiração calma.
- Afaste mais os pés, precisa sentir a firmeza deles no chão. - ele bate levemente seus pés no meu calcanhar.
É meio difícil me concentrar assim, mas me esforço e acho que ele percebe.
- Alguma coisa errada Clar? - gosto do som do meu nome...
Concentra-se Clara. Concentre-se!
Engulo em seco:
- Sim.
Ele se solta e fica de frente para mim.
- Chosen significa escolhido, esse bastão escolhe o guerreiro que vai usa-lo, caso não goste de você, ao toca-lo, pode acontecer coisas estranhas, queimaduras, a pessoa pode pegar fogo... Até a morte pode acontecer...
Antes mesmo que eu pense em temer ele continua.
- Relaxa, ele te escolheu, e isso é muito engraçado por que eu não pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Verdade Escondida
FantasíaO que fazer quando você se lembra somente do seu nome e sua idade? É exatamente isso que estou me perguntando agora. Em quem posso confiar ? Quem são os meus amigos ??? Onde estou ? Como me encontrar de novo? Clara passará por situações de dificuld...