18 Capítulo

28 11 43
                                    

Gente esse capitulo vai ser pequeno!! Desculpa...


Meu coração bate acelerado, mas eu preciso achar uma maneira de retirar a pessoa de lá. Começo a procurar pelo quarto, qualquer alavanca, ou alguma coisa que abra essa bendita porta secreta.

Procuro nas estantes que tem na parede no quarto, tem vários livros velhos, sinto até gastura de encostar neles, mas nada acontece. Vou até a comoda, procurando na gavetas alguma chave magica, acabo rindo dos meus pensamento, mas o sorriso morre ao constata-las vazias.

Sento na cama frustada.

- Black, vou fazer o que? você me trouxe aqui, deve ser pra ajuda-la

Ele vem até meus pés, senta na minha frente e olha pra mim, não consigo interpreta-lo agora. Mas é ai quando meu olhos vagueiam por ele que eu vejo um furinho minusculo no chão. Me aproximo enxotando ele do ligar, ele quase me aranha não gostando muito de minha atitude.

Passo minha mão pelo buraquinho, não acontece nada, então me vem uma ideia, usar meu poder ao passar a mão. Quando faço isso, ouço um leve click á porta sendo aberta.

Ando té lá, devagar, com medo do que eu vou encontrar, mas se a pessoa estava pedindo socorro, deve ser que...

Empurro a porta, sendo essa de gelo, fazendo um certo esforço. adentro o local está claro, é enorme, por isso não deu para ver a pessoa de cara, pois ela deveria estar no fundo da sala.Não há mobiliá, e está tudo muito bem limpo por incrível que pareça.

Logo vejo a pessoa com capuz do meu lado esquerdo. As mãos estão ensanguentadas de tanto bater na parede, vejo alguns arranhões pelos braços, já que a roupa preta com capuz só cobre o rosto. Percebo suas calças rasgadas e com sangue, pode ser por motivo de luta, e o sangue tá fresco , parece que foi a poucos minutos, está descalço, percebo os pés azulados. Quando vou subindo o olhar, vejo cabelos avermelhados e longos...

- Não pode ser!!!! Impossível!!! De novo não...

Me aproximo já retirando o capuz do rosto então vejo.

- Salvando de mentira sua vida de novo né Samanta!!!

Em Busca Da Verdade EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora