27 Capítulo

9 2 0
                                    

Saímos em uma floresta, mas não qualquer floresta, esse ligar me causa panico, agonia, ânsia de vomito, o cheiro era sufocante, mas não havia nada morto ao nosso redor, era como se o lugar em si tivesse esse cheiro.

Se os outros reinos eram coloridos, lindos, com vida, esse era morto , tudo cor preta, as arvores, algumas com folhas outras sem. Não saberia onde inicia o tronco ou onde começa os galhos.

- Qual nome desse reino, misericórdia quem mora aqui? - eu engoli em seco, senti uma pelagem passar por minhas pernas, me assustei , mas logo me tranquilizei, era os pelos de Black e seu corpo estava todo arrepiado, ele olhava com a tenção em volta, talvez esteja sentindo a mesma coisa que eu.

- Reino dos perdidos.

Na hora me lembrei de Luther, se ele está mesmo me seguindo, ele vai estar aqui também.

Meu coração ficou em agonia, e não era por mim mas sim por ele.

- Você não poderá sair sozinha por ai, nós temos que passar por esse reino bem rápido, aqui não é um lugar muito bom de ficar. - escutei Simon dizer, suas mãos estavam entrelaçadas na minha, mas com um pouco mais de força, eu sentia que ele estava em alerta, como se a qualquer momento algo fosse acontecer.

- Nós iremos pelo meio da floresta, é melhor do que passar onde eles estão. - Escutei Will dizer aras de mim enquanto caminhávamos.

Olhei para Jeremy e o mesmo deu de ombros, acho que agora devemos confiar nos dois mais ainda.

A medida que íamos passando, meu ofato se acostumou com o cheiro, mas era horripilante o lugar.

Acho que andamos por horas, mas parecia que não conseguíamos sair do lugar, esta tão difícil por que aqui não existe sol ou noite, tudo é simplesmente escuro, não temos noção das horas.

Sem perceber a visão dos perdidos me veio a mente de novo, minha curiosidade começou se aguçar.

Por que eu teria aquela visão? Eu poderia apenas dar uma olhada não?

Senti Jeremy ao meu lado, e nos meus pensamentos ele disse:

" Nem pense nisso, você é danada pra arrumar encrenca...

Nem esperei ele terminar, deixei que visse a visão que eu tive...

" É acho melhor damos uma olhada, mas temos que acampar, dá uma desculpa qualquer e dispistar o Simon..."

" Mas como vou fazer isso? "

Só vi quando cai no chão, nem tinha percebido que Jeremy tinha colocado o pé na minha frente, olhei para ele com raiva, então ele levantou a sobrancelha, eu entendi o recado.

- Ai meu pé! - disse em voz alta.

" Não tá convincente." Deu até pra escutar sua risada.

- Simon... - respirei fundo fazendo um teatro. - Meu pé, eu preciso parar um pouco. - pensei em alguma coisa triste e meus olhos se encherão de lagrimas.

- O que Houve? - ele veio todo preocupado, me arrependi na hora, mas era lago necessário.

- Eu cai, estou sentindo dor no pé, podemos parar por algumas horas? - forcei um pouco a minha voz sair dolorida e baixa.

- Sim, Claro, vamos montar acampamento. - Ele me deu um beijo na testa, passou a mão no meu rosto.

- Will, vamos pegar lenha, e Jeremy pega água...

- Eu não posso deixa-la sozinha, vão vocês... - Jeremy disse se aproximando de mim.

- OK, cuida dele e nós vamos então, não saiam daqui. - Will disse já indo atras de Simon.

- Eu posso te bater agora ou depois? - perguntei já me levantando e limpando minha roupa.

- Se eu te falasse você não ia ser tão espontânea. - ele sorriu baixo.

- Você me paga... - suspirei olhando para ele - Mas não agora precisamos ir antes que eles voltem.

Saímos por entre as arvores, mas não sabíamos em que direção seguir, até Black aparecer e eu pedi ele para nos levar a algum lugar onde tivesse as pessoas.

Ele saiu cheirando o chão e as arvores, não demorou muito e nos aproximamos de um lugar, com casas destroçadas, a pintura desgastada, até agora foi o lugar onde vi utras cores, algumas não tinham telhados, as portas abertas outras quebradas, como se alguém tivesse desesperado, ou em guerra para sair correndo e deixar tudo para trás. Estava tudo silencioso, um arrepio me subiu pela espinha, mas eu e Jeremy continuamos.

Andamos por uma rua, onde havia casas de ambos os lados, tudo era preto em outros lugares se via um amarelo bem apagado, parecia que tinha vida antes, talvez um lugar onde alguém pudesse morar ,mas até o momento sem nenhum perdido andando por aqui, mas eu sentia que estava sendo observada, e essa sensação não é boas.

Black saiu correndo pelas ruas a fora e eu me perdi dele.

- Acho melhor voltarmos, tô com uma sensação estranha. - Eu disse para Jeremy, até escutar um choro baixo de criança, estava dentro de uma casa ao lado direto.

Jeremy saiu já abrindo a porta, eu segurei seu braço, fiz um pedido silencioso para irmos devagar.

Quando entramos havia um cheiro pior do que na floresta, os moveis estavam desgastados, as janelas quebradas, a mesa da cozinha está sem dois pés fazendo com que a mesma ficasse tombada, duas cadeiras estavam no mesmo processo. O armário com portas por um fio de despencar e cai, os copos todos quebrados, se via alguns alimentos porém com bichos peçonhentos. Minha ânsia de vomito veio com tudo, porém consegui segurar .

O choro vinha do segundo andar.

Por mais que as coisas estivessem assim, minha sensação é que tinha gente morando nessas casas, e isso me entristecia, mas continuei subindo a escada até me deparar com um soluço baixo atras da porta.

Eu e Jeremy respiramos fundo e abrimos a porta, mas nada me preparava para o que meus olhos estavam vendo.

Em Busca Da Verdade EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora