13 Capítulo

56 19 108
                                    

Andei bastante até chegar ao lago, em volta dele havia um cercado com arvores que batiam praticamente na minha cintura, a agua era quente e convidativa, não tinha ninguém por perto, então eu tirei a roupa e me acalmei assim que entrei.

Minha paz durou poucos minutos.

- Olá princesa.

Tapei logo minhas partes, reconheceria aquela voz em qualquer lugar, estava de costas pra ele.

Eu me virei de frente enquanto falava:

- Tem como me deixar em paz!

Ele estava com uma blusa preta grudada ao corpo, dando destaque aos cabelos prateados, escorado na arvore, os braços estava cruzados na frente do corpo, um dos pés apoiado na arvore isso fez com que eu percebesse que se exercitada só pelo fato das calças pretas que contornava suas pernas, ele estava perfeito. Senti meu rosto ficando vermelho e acho que ele logo percebeu, pois seu sorriso foi de que sabia o porquê da minha vergonha, mesmo eu estando nua em um lago.

Nós ficamos no encarando por um bom tempo, mesmo na agua eu sentia que estava quente perante aquele olhar penetrante, ele não tirou os olhos dos meus, minha respiração ficou acelerada e acredito que até as formigas poderiam escutar as batidas do meu coração.

Eu não estava desconcertada por estar nua e sim porque ele estava ali, a presença dele mexia comigo demais, e eu sentia que não podia mentir pra ele mesmo se quisesse, pois a sensação é que ele me conhece demais.

Eu lentamente fui abaixando até minha cabeça estar dentro d'água, fechei os olhos e quando os abri senti um susto, pois ele estava na minha frente me observando, levantei de pressa e disse:

- O que você quer? Está me perseguindo por acaso?! - não deixei de perceber a aproximação dele e muito menos sentir a respiração quente dele na minha face.

- Se achando demais não princesa?! - seu sorriso era sarcástico

- Eu já te disse para não...

Ele colocou o dedo nos meus lábios e olhou atento ao nosso redor.

- Você pode parar de encos...

- Você não sabe calar a boca às vezes! - seu olhar retornou para mim e a firmeza de suas palavras me fez silenciar, não porque queria me calar, mas eu vi que ele escutava algo que eu não.

Ele deu meia volta e saiu do lago, sua roupa estava encharcada, mas foi em um momento quando fechei os olhos ele estava seco de novo. Estava atento ao seu redor, como eu não sabia o que fazer, fiquei parada.

- Você vai sair do lago agora, e nós vamos andando até você está em segurança, escutou?! - sua postura era rígida e me fez tomar logo a decisão de confiar nele.

- Escutou! - ele disse em voz baixa e arrogante.

Nem respondi, caminhei lentamente e estava com a sensação de que qualquer movimento brusco poderia acabar com minha vida.

Peguei minhas roupas as coloquei lentamente, com o corpo molhado é mais difícil então demorou mais que o esperado, e antes de eu colocar a blusa, algo se moveu entre as folhas e quando dei por mim estava diante de um homem, seus dentes eram amarelos de tanto fumar o cigarro que estava aceso na mão esquerda, suas roupas eram imundas e rasgadas, tinha muitas bugigangas penduradas, como copos, um cinto que carregava balas de arma, até mesmo na bota marrom tinha facas e alguma outra coisa que não consegui identificar, eu daria a ele uns sessenta anos, mais baixo que eu, cabelos brancos os olhos eram de um tom de preto impressionante e estava olhando diretamente para mim, a cor da pele era de quem pegou sol por bastante tempo, seu rosto estava descascado, havia algo desproporcional no rosto, o nariz era grande demais, as orelhas apareciam mesmo com o cabelo comprido. Ele é assustador, e seu semblante demonstrava problemas.

Em Busca Da Verdade EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora