Comecei a respirar com dificuldade.
Meu pai estava bem na minha frente, vários machucados se estendiam pelo seu rosto e corpo, eu não conseguia nem discernir a cor dos olhos por questão do inchaço.
- Ora, Ora, Ora... Se não é a filha que veio me visitar, eu até confesso que vocês demoram mais que o esperado me atrasando nos planos, mas como dizem uma hora chega, antes tarde do que nunca. - seu sorriso sínico estava lá como da primeira vez.
-Solte ele! - eu disse com a voz embargada.
- Ah, é serio Clara, isso é tudo que você me diz depois de tanto tempo sem nos vermos, não está com saudades de mim? - ela mexeu no vestido como se o tivesse limpando e me olhou de novo.
- O que você quer de mim Elle? Já não basta ter me tirado tudo, Orchid, aprisionado meu pai...
- Ah então aquela traidorazinha morreu? - ela gargalhou virando até a cabeça para cima.
Minha raiva foi tanta que Jeremy me segurou no braço para não pular em cima dela.
Estávamos distantes do trono, mas eu me sentia perto dela, perto de meu pai.
Ele me olhava com dor, e parecia querer me avisar algo, mas não tinha como falar pois a boca estava amordaçada.
- Me conte, como ela conseguiu ? Quer dizer como você conseguiu mata-la? - ela perguntou se levantando e indo até meu pai, passando a mão no cabelo dele como se ele fosse uma cachorro.
Respirei fundo e não respondi nada.
Em um movimento com as mãos, Elle conseguiu me colocar diante do trono, não somente eu mas os meu amigos também.
- Deixa eu adivinhar. - ELa disse se sentando de novo. - Ela cometeu suicídio?! Ah foi isso mesmo. - seu sorriso não saia do rosto, e eu queria o arrancar de la. - Você não é muito boa de esconder suas emoções, deveria aprender, isso é muito necessário.
- O que você quer Elle? - eu perguntei de novo enquanto mantinha meu olhar sobre ela.
- Clara, sinceramente eu acho patético quando o vilão ditar suas façanhas, ou conta seus planos, mas já que você insiste - ela suspirou como se estivesse com tédio - Quero poder! - seu olhar estava sobre as unhas dela enquanto me falava.
- E o que eu tenho haver com isso? - meu medo começou a se aguçar depois dessa pergunta, alguma coisa estava para acontecer e eu sei que não boa.
- Pergunta inteligente, não sabia que você tinha essa capacidade, já que perdeu a memoria, e seu amiguinho Will que fez isso, não é mesmo Will? - ele disse olhando para ele.
Quando vi Will estava sufocando lentamente somente com os olhos de Elle direcionado para ele.
- Pare com isso! Pare ! - Eu gritei correndo até ele.
- Por que parar? Não foi ele o causador de toda essa situação. - ela disse vindo até mim. - Ele te tirou suas memorias Clara, retirou de você as suas memorias da sua vida com Orchid, sua amizade com ela...
- Não escuta ela Clara. - Escutei Simon gritar e vi que o mesmo tentava vim ao meu encontro , porém ele nos separou dele e Jeremy com uma barreira invisível.
-Meu amor. - ela puxou meu rosto com carinho para fitar o seu. - Ele não é merecedor de sua misericórdia. Ele traiu você e ela, Ele tirou você da vida dela, por que não mata-lo! - sua voz tranquila me dizia em voz baixa.
Eu olhei para Will que torcia, a raiva reprimida, o ódio por ele cresceu como um vulcão dentro de mim, minha vontade de mata-lo veio a tona, os sentimentos de perda tomaram conta do meu ser, eu me vi agarrando Will pela camisa, e usando meus poderes contra ele, eu vi as sombras sando de mim e o sufocando, eu vi uma parte de mim que estava escondida, guardada, mas eu percebi o que Elle queria.
- NÃO! Você não vai me manipular... - eu disse e joguei minhas sombras nela a surpreendendo.
Ela só foi arrastada e gargalhou.
- Você me surpreende, mas estou impressionada por conseguir sair, também sendo filha de quem é! - seu sorriso estava estampado no rosto e vi até um certo orgulho em seu olhar me causando náuseas.
- Como assim? - eu perguntei.
- Ah eles não te contaram? - ela disse olhando para meu Pai. - Que coisa feia, esconder da sua filha algo tão importante.
Meu medo cresceu ainda mais, e meus olhos arregalaram com frase dita:
- Prazer, sou Elle sua mãe! - ela disse sorrindo.
Meu corpo entrou em estado de choque, e eu só conseguia pensar em como posso ser filha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Verdade Escondida
FantasíaO que fazer quando você se lembra somente do seu nome e sua idade? É exatamente isso que estou me perguntando agora. Em quem posso confiar ? Quem são os meus amigos ??? Onde estou ? Como me encontrar de novo? Clara passará por situações de dificuld...