Olho para ela com irritação... De novo não! Serio? Eu salvando essa megera de novo!!! E o pior, nem da pra dar uns tapa nela, já que a mesma não acorda.
- Tô indecisa. Salvo, ou não salvo ela? - olho pra Black, e o mesmo tem a mais linda reação, irônica eu não? Se aproxima dela, e passa sua cabeça na mão dela.
- Até você Black... Ah me poupe... Sai da...
Mas nem acabo de falar, observo ela se mexer um pouco, com certa lentidão por conta das dores deve ser.
Então por impulso, passo o braço dela pelo meu ombro e a ergo do chão. Ela é bem pesada, sorrio de canto com esse pensamento.
Meio que jogo ela no colchão do quarto, não foi por querer, eu juro!
Vejo ela abrir os olhos arregalando-os. Parece assustada, até me comovo com sua atuação, ela poderia ser atriz, quem sabe?!
- Ah para com isso vai??? Deixa de teatro. Anda levanta dai!
Ela me olho, e por incrível que pareça vejo um olhar de que não se lembra de mim... Será que perdeu a memoria ? Não é possível isso?
- É serio...
- Por que me ajudou? - a voz é baixa , quase um sussurro.
- Sinceramente não sei! - Olho para ela com indiferença.
Vejo Black se aproximar dela, e sentar-se ao lado da cama. Parecia que estava protegendo-a. Será?
- Olha Samanta...
- Samanta? Onde... Ela se levanta, e fica sentada na cama olhando para os lados.
- Nem vem, que não tem!! - massageio minha testa com dois dedos enquanto continuo.
- Parou de fingimento, ok?! Já é a SEGUNDA - disse gritando essa parte - Que eu salvo você! E além disso deveria ter te deixa lá, pra morrer talvez... mas não... - começando a andar de um lado para o outro no quarto, olhando para elas as vezes, e só encontro olhar de confusão.
- Tinha que salva-la né Samanta! Meu la...
- Mas...
- Sem mas! - Eu a interrompo - Meu lado bom teve que falar mais alto, e ai salvar a traidora. - Bufo em descrença - Oh raiva de mim mesma, por que me importo com você... Por você quase perco meu irmão e meu namo... Simon... Por que eu salvei voc...
- POR QUE EU NÃO SOU A SAMANTA! - ela grita por fim. E ai eu paraliso.
Eu rio, não gargalho alto! O troféu de Oscar vai para ela, com certeza, quase acreditei.
- Agora vai dar uma de que não é ela? - Vejo confusão no olhar Dela, e um pingo de irritação.
- Meu nome não é Samanta! Sou Violet.
- Serio? Samanta para de mentir, pode falar que está com medo de apanhar! - Eu digo ainda rindo.
Não vejo quando ela levanta e me prensa na parede , suas mãos seguram meus dois braços, sua cara é de irritada, a capa que tapava seu rosto caiu, e ai consigo ver, marcas roxas pelo rosto, vários machucados perto das bochechas, na testa, um corte no lábio que ainda sangra... e então seus olhos marejados...
- Aquela vadia... Como Ela pode fazer isso comigo, nós somos irmas - ela me solta e se afasta um pouco, então a fixa cai... Putz ...
- Violet...- falo num sussurro,não acreditando nisso.
- Ela... - ela senta na cama de novo, seus braços estão suspensos entre as pernas, cabeça baixa, vejo seu corpo se movimentar ao cair de suas lagrimas.
Eu não me aproximo, por medo talvez de não ser verdade, mas quando ela me olha de novo, não vejo Samanta, vejo Violet, vejo o mesmo olhar de Orchid , de traição,a dor da traição. E isso faz com que eu me aproxime dela.
Por isso Black me trouxe, por isso ficou do lado dela, por que ao invés da irmã ela tem bondade nos olhos, mesmo com lagrimas.
- Samanta sempre foi ciumenta, que só pensava nela , eu via isso no seu olharam desde muito nova. Mas como eu sendo irma minutos mais velha que ela, Herdaria nossas terras. - Ela suspira cansada, seus cabelos estão desbotados , roupas rasgadas, está muito magra, seus olhos estão abatidos.
- Então foi por isso...
- Não, Samanta vez isso por que o homem que eu amava não há amava, então ela deu um jeito de se passar por mim, além de herdar nossas terras que veio como bônus para ela, ela ficou com o homem que eu amava, porém ele descobriu, e ia contar ao povo, mas então ela...
- O matou! - estou surpresa.
Entre lagrimas ela continuou:
- Ele não poderia simplesmente contar ao povo, teria que me tirar daqui, mas tudo sem ela saber antes, porém não sei como ela descobriu. Na noite que ele iria me tirar daqui e nós íamos contar, ela apareceu e o ma... matou na minha frente! - ela soluçava enquanto falava. - Eu nunca tinha presenciado uma morte antes, tão de perto , meus pais morreram quando nós eramos novas, e eu convivi com meus tios, nem sei se estão vivos... e agora não tenho o homem que amava, nem ninguém...
Eu não sabia o que fazer, então a abracei e deixei que chorasse.
- Como ele descobriu? desculpa perguntar? - dei um risinho de lado pra ela, quanto esperava ela dizer.
- Ela não conseguiu se camuflar por muito tempo, ao longo dos meses...
- Pera ai você esta aqui a exatamente quanto tempo?
- Três meses.... - ela deu conta de sorrir de lado ainda.
- Meu Deus, e ninguém desconfiou? - Perguntei a ela.
- Acho que sim, as vezes escutava vozes perto da casa... mas ninguém nunca entrava...
- Mas pera, se vocês são gêmeas, o povo sabia da existência das duas, então como ela conseguiu ocultar isso? - isso é ora de ter curiosidade Clara.
- Não tem problema- ela interrompeu meu pensamento.
- Você sabe ler mentes também? - meus olhos se arregalaram.
- Sim. - ela suspirou. - Mas não de todo mundo. E não consegui tirar nada dela quando ela vinha aqui para deixar essas marcas.
- Mas você não revidou, não tentou fugir? - Eu estava pasma.
- Mesmo sendo Gêmeas , nossos poderes são diferentes, ela consegue me bloquear! - ela bufou,como eu faço as vezes, já me identifiquei com ela.
- Então o povo não lembra de você só pode, então é por isso que Ela..
-Ela o que ? - vejo curiosidade no olhar de Violet.
Pelo jeito consegui bloquear ela.
Era por isso que Samanta me traiu, Elle apagou a memoria do povo de que Violet existia!!!
- Isso é impossível ! - Vejo Violet arregalar os olhos.
- ELLE NUNCA FARIA ISSO!!! - Ela levanta da cama e vejo choque nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Da Verdade Escondida
FantasiO que fazer quando você se lembra somente do seu nome e sua idade? É exatamente isso que estou me perguntando agora. Em quem posso confiar ? Quem são os meus amigos ??? Onde estou ? Como me encontrar de novo? Clara passará por situações de dificuld...