11 Capítulo

65 23 117
                                    

Fomos para minha casa, estava silenciosa, depois do que houve com minha mãe, não queria colocar os pés lá, mas precisa levar algumas coisas, não sabia o que me aguardava.

Quando coloquei os pés na porta, não senti remorso pelo que houve, havia uma paz enorme quando íamos em direção ao meu quarto.

Peguei uma mochila velha, coloquei algumas roupas dentro, decidi levar o diário, talvez encontrasse algo nele, voltei para sala e vi meus amigos.

Simon estava perto da geladeira pegando algumas coisas, Will sentado no sofá com os olhos fechados e parecia pensativo, meu irmão andava pela casa, talvez pesquisando os detalhes que havia nela.

- Vamos! - meu tom de voz saiu baixo e nervoso.

Quando estávamos do lado de fora senti algo passando entre minhas pernas, era Black. Olhei bem pra ele, não poderia deixa-lo, mas também não poderia leva-lo, não sabia o que me esperava, e querendo ou não peguei amor a ele. Parece que ele percebeu meus pensamentos, pois logo se colocou a frente e olhava pra mim como se dissesse: Vamos!

Nós andávamos sem silencio, não havia o que dizer, a sensação era que estávamos caminhando para a morte, ou algo parecido com isso. Vi-me sendo direcionada para o Jardim, e antes mesmo que eu perguntasse escutei Jemy:

- O portal para onde vamos é por aqui Clara! - ele me olhava de esperando minha reação.

Depois que Orchid morreu, não queria colocar os pés ali, mas era necessário, pois meu pai estava aprisionado.

Quando colocamos os pés no jardim, não senti a alegria e paz que existia antes, então percebi que ela era a vida que me envolvia quando eu ia visita-la, meus olhos se encheram de lagrimas, sentia saudade dela, mesmo em pouco tempo ela se tornou algo muito importante pra mim. Jemy pegou em minhas mãos e apertou e quando olhei para ele vi o olhar de tristeza que ele me direcionava.

Passamos perto da fonte e entre as arvores, tudo me fazia lembrar ela, cada detalhe, cada flor...

Meu peito se apertava cada vez mais, até chegamos a um lugar desconhecido.

Mesmo andando todo o jardim não havia percebido essa parte, era um poço, pedras grandes e largas formavam uma parece oval, a sujeiras entre elas mostravam o tempo que ali estava, era antigo, havia algumas partes quebradas talvez com o passar dos anos.

- Aqui estamos! - Jemy disse se aproximando - Não se aproximem até que eu diga, não sei se consigo fazer isso ainda, tem muito tempo que não volto lá! - Essas ultimas palavras, foram ditas em sussurro.

Fiquei observando meu irmão de abaixar, limpar uma das pedras, percebi um formato de mão ali, a curiosidade começou a se aguçar ao ponto de me aproximar mais, Jemy percebendo meu movimento disse:

- Clara não se aproxime! - foi dito em um rosnado baixo.

Eu olhei para ele, porém meu corpo não obedecia, quando mais perto eu chegava mais meu coração disparava, levantei a minha mão direita e encaixei no formato da pedra, senti um formigamento em minhas mãos o mundo ficou mais lento ao meu redor, o vento balançava as arvores devagar, percebi o bater das asas da borboleta bem lentamente, o olhar de Jemy era de espanto, mas quando ele verificou ao nosso redor que tudo estava parado, se aproximou de mim tocou no meu braço, Simon e Will fizeram o mesmo, e então fomos tele transportados para um lugar novo.

Não consegui abrir meus olhos até Simon me sacudir para frente e para trás. Aos poucos minhas pálpebras subiram e fui me arrastando para trás, consegui ler os lábios e percebi que a pessoa a minha frente dizia meu nome:

- Clara! Vai ficar esse tempo todo de olho fechado! Temos uma missão a cumprir! - a voz era de Simon, mas os olhos, cabelo, estatura, não eram.

Ele estava em um corpo de homem agora, seus braços eram musculosos, seus cabelos era grande até os ombros loiros e lisos, seu olhar era de um amarelo surpreendente, olhei para os lados a procura de Will e Jemy, ambos estavam com os a olhos fixos em Simon e não havia som saindo da boca aberta deles.

Em Busca Da Verdade EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora