8 Capítulo

51 34 117
                                    

Eu estou em choque, como assim, acabei de perder alguém que eu gostava muito, eu não sei como lidar com isso, com esse sentimento estranho, novo e ao mesmo tempo que me perturba, olhei para os dois mais uma vez e sai entre os galhos das arvores, quando cheguei a um lugar mais silencioso, cai no chão os as mãos no rosto e o grito que eu soltei ao olhar para a escuridão que me engolia era alto e sofrido demais, sentia meu coração acelerado, era um sentimento que acredito já havia vivido.

As lagrimas foram tomando lugar ao grito, comecei a sussurrar que não havia acontecido, minhas mãos tocaram o chão eu apertava a terra com tanta força acreditando que isso poderia me ajudar:

- Eu precisava voltar à realidade.

- AGORA! – quando abri os olhos estava no jardim movimentado, o sol ainda estava lá.

A esperança tomou conta de mim, era um sonho, ela já havia feito isso antes, levado eu e o Simon para o jardim à noite, e aquele dia foi magico! Então pode ser:

- Que ela esteja viva! – a euforia tomou conta, a alegria de saber, ou pelo menos acreditar que ela ainda vive.

Procurei ambos pelo Jardim, encontrei Jemy perto da fonte, e seu olhar foi contra toda a minha esperança.

- Ela se foi Clara! Aceita isso! – havia tanta dor na sua voz, que eu acredito que a frase era mais para ele do que para mim.

- Mas como? A gente estava no Jardim à noite e então eu pensei...

- Ela recitou as palavras, Clara! – Ele olhou para mim. – Ela recitou as palavras. – havia descrença na tonalidade da sua voz quando disse pela segunda vez.

- Morte aqui e Agora! – estremeci e pensei, mas um pouco sobre a situação mas Jemy me cortou – Eu não encontrei o corpo dela, sinceramente eu não sei como eu voltei de lá, a única maneira de ir ou vir é por ela!

Jeremy começou a me contar o significado dessas palavras.

- Mas Jeremy, e a rosa, ela não tinha esse tempo de vida?! – as pétalas ainda continuavam lá.

- Sim, mas quando um ser que é imortal deseja morrer ele diz as "palavras" e mesmo que esteja sobre maldição à morte acontece, pois é dito pela própria pessoa. Um ser imortal tem duas formas de morrer, pela maldição, que sinceramente eu não sei como a rainha conseguiu fazer isso, e pela própria vontade.

- Então...

- Sim, ela não vai voltar! – eu estremeci em cada palavra, como assim ela havia ido, eu queria ajudar ele nessa merda de maldição, eu queria ajuda-la a quebrar isso para que nos pudéssemos nos conhecer mais e estamos mais próximas e agora tudo acabou.

Meu peito subia e descia de pressa, abracei o Jemy e chorei, pela morte dela! Eu a amava, eu queria ajudar a se livrar da maldição... Eu...

- Eu sei, eu sei... – Jemy passou a mão pelos meus cabelos.

- Eu quero ir embora! – não queria estar no lugar onde ela vivia, eu queria fugir, sumir, não a ter conhecido, em pouco tempo ela se tornou tão importante, e agora ela se foi...

Nós nos levantamos e fomos para a casa da minha "mãe".

- Tem certeza que quer ficar aqui, você pode ir morar comigo.

- Vou ficar aqui. Preciso de um tempo, sozinha. Depois eu te procuro para você me contar sobre onde você estava.

- OK. 

Em Busca Da Verdade EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora