3 Capítulo

156 45 551
                                    

Decido tirar um cochilo, por mais que esteja amanhecendo, mas essa conversa me deixou cansada demais.

" Estou correndo muito, não sei o que vou fazer, meu coração está acelerado, olho para os lados, e vejo uma mulher, cabelos negros como a noite, estava em postura firme parada bem a minha frente, não escuto nenhum som enquanto seus lábios se mexem, só consigo perceber o olhar cinza que demonstra desespero.."

Acordo ofegante! Eu sei é um simples e idiota sonho! Mas ela me parece tão familiar, a clareza da pele, os olhos demonstrando medo, é suplica talvez?!

Levanto-me irritada!

- Black, o que vou fazer! – Ele me olha como se eu fosse louca, então desce da cama e vai para a porta, para, olha pra mim, e sua postura me diz que quer ser seguido.

Então é essa a loucura, vamos seguir o gato.

Está um dia nublado, caminho pelas ruas atrás do bichano, enquanto estou curiosa ele parece nem ligar pra nada!

E então percebo onde ele está me levando, para o lar das rosas.

- O que quer me dizer?

O que eu estou esperando que ele me responda?!!! Dou uma risada baixa

Entramos no jardim, hoje está mais movimentado, há crianças brincando com cachorros, um casal se beijando escandalosamente, mas meus olhos são desviados dessa cena e algo me chama atenção! A rosa da fonte tinha sete pétalas, e hoje somente seis, e isso faz com que eu me aproxime e verifique realmente, eu sei que é loucura, talvez tenha contado errado da última vez, mas como pode uma pétala cair de algo que é gesso?

- É tudo questão de tempo! – ouço alguém dizer.

Olho para os lados procurando a pessoa da voz.

- Estou aqui! Atrás dos arbustos!

Ao lado da fonte existe um arbusto, que não havia reparado. Chegando mais perto há uma menina sentada, parecia estar pegando alguma coisa, e quando vejo é uma pétala, talvez a tenha arrancado, mas como fazer isso sem deixar a escultura danificada.

- O que você disse?

- É tudo questão de tempo! – Diz ela virando seus olhos roxos para mim! Seus cabelos são brancos, e os detalhes do seu rosto são finos e delicados, deve ter minha idade, as roupas são pretas, uma regata com uma calça legging o que destaca seus lábios vermelhos.

- Qual seu nome?

- Orchid.

O silencio é constrangedor e vejo que ela me repara dos pés a cabeça, até parar nos meus olhos e dizer com um sorriso:

- Qual o Seu nome Clara! – diz ela sarcasticamente.

- Como você sabe meu nome? – indignada vejo ela se levantar, não direcionando os olhos para mim e sim para calça limpando as folhas que ali estavam:

- Sei de muitas coisas! – ela sorri e prossegue - Inclusive que você perdeu a memória – Um dedo é levantado - e não se lembra de nada antes da noite passada! – mais um dedo - Que tem conversado com o Simon, mesmo que eu não concorde – outro dedo - e que seu gato Black te trouxe aqui. – ao final ela apresenta os quatro dedos levantados. Alias Black! – diz ela o chamando. – Obrigada!

- De nada! – O gato responde.

Eu estou com tanto pavor que não sei nem se olho para ela ou para o gato!

Reparando meu desconforto ela chega perto de mim e diz:

- Relaxa! Eu não mordo seu gato não fala mesmo, só dei um empurrãozinho! – Me dando uma piscadela ela pega a pétala e se senta em um dos bancos, me convida para sentar com ela.

Em Busca Da Verdade EscondidaOnde histórias criam vida. Descubra agora