Kris saiu da cozinha batendo a porta com força e Chanyeol suspirou, pegou a calça e cueca do Byun e o vestiu, fechando sua calça também.
Baekhyun saiu da cozinha com lágrimas nos olhos e, apesar de ser tarde da noite, todos estavam na sala, aparentemente lhe esperando, seus pais lhe olhavam irritados e o patriarca segurava o cinto em mãos.
— Por que está nos fazendo passar essa vergonha, Baekhyun? Esqueceu de tudo que lhe ensinamos? — perguntou chegando mais perto e fazendo Baekhyun desabar, chorando alto.
— D-desculpa, papai, eu não sabia que ia entrar no cio, e-eu tentei ficar longe de Chanyeol, mas eu não consegui, a dor era forte e seu cheiro era tão bom. — disse entre soluços, de cabeça baixa.
— Você jurou que esperaria seu marido, Baekhyun você jurou que não seria uma vergonha. — disse levantando a mãos pronto para atingir o pequeno com a cinta, mas Chanyeol agarrou o corpo choroso, praticamente rosnando para o patriarca da família.
Baekhyun estava sensível e ainda sentia as dores do cio, o primeiro era sempre mais forte. Fechou os olhos quando sentiu os braços em seu corpo e procurou pelo peito do Park, escondendo o rostinho corado ali.
— Moonju, agora não adianta, pelo menos não essa semana. — disse a mãe de Baekhyun, suspirando ao ver Chanyeol pegando o pequeno no colo e o levando para cima.
— Eu sinto muito, mas eu não vou ficar nesta casa vendo meu irmão profanar meu noivo, não é justo que ninguém faça nada quanto as atitudes de Chanyeol. Vocês ouviram Baekhyun, ele fez de propósito, ele poderia ter se afastado, Baekhyun está no primeiro cio, mas Chanyeol não! — Yifan exclamou com raiva.
— Não podemos fazer nada, seu irmão foi o primeiro Alfa de Baekhyun e o que temos que fazer é esperar o cio passar para pensar com clareza. Não sabemos se ele fez por mal, meu filho, não sabemos a intensidade do cheiro de Baekhyun para Chanyeol, você não sabia que ele estava prestes a entrar no cio e deveria. — MiChan abraçou o primogênito, tentando acalmar os ânimos e pensar de forma racional.
— Me perdoe, mamãe, mas eu não vou ficar aqui, eu não vou deixar todos pensarem que acho bonito meu irmão mais novo roubando meu noivo. Eu orei com Baekhyun por três anos por esse casamento, por três anos! Não é justo que deixem Chanyeol fazer isso.
— Mas meu filho, não dissemos que não vai haver casamento, nós só...
— Eu não quero essa droga de casamento, Chanyeol vai para o inferno, este é apenas mais um pecado entre os tantos dele e mesmo assim ele é o filho favorito de vocês. Então que padeçam junto, eu não vou assistir isso.
Chanyeol deitou o corpo de Baekhyun na cama, vendo que o pequeno ainda chorava.
— Eles me odeiam agora, vão me odiar para sempre, vão me jogar para fora de casa e eu vou para o inferno. — disse entre soluços.
— Não, bebê, é claro que ninguém odeia você. Eles vão culpar a mim e somente a mim, você não tem culpa de nada, eu juro. — Chanyeol disse limpando as lágrimas do rostinho corado — Deus sabe também, você não fez por mal, meu cheiro é bom, não é? — Baekhyun concordou com a cabeça — Seu cheiro também é bom demais para mim, foi só isso, a gente não conseguiu controlar.
Baekhyun parecia um bebê naquele momento, chorando alto, com as bochechas rosadas e o grande bico em seus lábios.
— Você promete? Você promete que não vou para o inferno com você?
Chanyeol riu soprado e negou com a cabeça.
— Eu prometo, Baekhyun, você não vai para o inferno comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Acidentalmente
Fanfiction🎖️ #5 Chanbaek 08/09/20 🎖️ #2 Chanbaek 16/10/20 🎖️ #7 Chanbaek 15/06/24 {ChanBaek | ABO | Mpreg | Shortfic} Ser o filho do pastor de uma grande congregação não era fácil, mas Baekhyun cresceu decidido e sua família sempre orou para que encontrass...