Chanyeol percebeu que Baekhyun exalava medo e abraçou o corpo pequeno do seu ômega, sem tirar os olhos das ações de Jongin.
- O que está acontecendo? - Baekhyun perguntou baixinho, abraçando ainda mais o corpo de Chanyeol.
- Jongin está reivindicando Kyungsoo. - disse surpeso.
- Como assim?
- Alguns de nós tem mais sorte do que outros, conseguimos achar aquele parceiro que é feito exclusivamente para a gente, o cheiro dele é como se fosse tudo que a gente mais ama em um lugar só, nenhum outro alfa tem o direto que negar a reivindicação, pois depois da descoberta do seu parceiro, você jamais vai amar outra pessoa, aquela é a única que importa, você faria tudo por ela, morreria pela sua pessoa.
Baekhyun olhou Chanyeol por um longo tempo, abrindo e fechando a boca sem saber como responder àquilo.
- Eu não poderia reivindicar você quando me odiava tanto, Baekhyun e talvez, se não fosse pelo seu cio, eu nunca tivesse tido chance de fazê-lo.
- Mas você iria...
- Eu faria tudo pra te ver feliz.
Voltaram a prestar atenção no que acontecia na sala quando ouviram o barulho dos vidros quebrados, que foi a taça de Yifan sendo jogada ao chão.
- Eu nem conheço você, não pode entrar na minha casa e estragar minha festa de noivado assim. - gritou Yifan.
- A questão é que você não poderá casar com quem não lhe pertence e eu não tenho dúvidas de que você não o merece. Se eu estava disposto a tudo para ver você atrás das grades, imagina agora que eu sei que você machucou uma parte de mim. - Jongin disse calmo, mas rosnando, segurando a mão de Kyungsoo e o trazendo para trás de si, longe de Yifan.
O pequeno não conseguia controlar seus instintos, abraçou o corpo de moreno, cheirando ele e sentindo-se seguro de estar ali, ignorando completamente o fato de que nem conhecia Jongin e que seu noivo estava vermelho de raiva.
Kris estava pronto para partir para cima de Jongin, com puro ódio, mas o moreno ainda estava até mesmo vestindo sua farda, o que renderia uma grande dor de cabeça para os Park's mais tarde, Josung segurou o braço do filho mais velho, evitando que fizesse uma besteira.
- Vá embora, Chanyeol. Por favor. - Josung pediu, não podendo fazer nada quando o filho foi embora e viu que Kyungsoo foi junto com eles.
Os quatro entraram no carro do mais velho e Baekhyun respirou fundo, assim que colocou o cinto de segurança, fazendo carinho na própria barriga.
- Já falaram para vocês que grávidos não devem passar por situações de estresse assim? Eu fiquei em pânico, achei que fossem se matar. - disse ainda passando a mão na barriga, logo recebendo um beijo de Chanyeol, que beijou sua barriga em seguida.
- Não sabíamos que isso ia acontecer. - Chanyeol riu - Mas foi maravilhoso.
- Eu ainda não sei o que está acontecendo. - Kyungsoo falou algo pela primeira vez, ficando amuado ao ter três pares de olhos sobre si.
- Vamos para nossa casa e lá conversamos. - disse Baekhyun, e logo os três assentiram.
(...)
Não demoraram a chegar no apartamento de Baekhyun e Chanyeol, o Park pegou uma garrafa de vinho na cozinha e algumas taças e levou para sala, onde Jongin e Kyungsoo sentaram no sofá e Chanyeol sentou na poltrona, trazendo Baekhyun para o seu colo.
- Estou me sentindo péssimo agora. Acabei de me dar conta que fugi da minha festa de noivado. - disse Kyungsoo, apoiando o rosto nas mãos.
- Tudo bem. Não fiquei preocupado com isso. - Jongin acariciou as costas do pequeno, o trazendo para mais perto de si.
- Sinceramente Kyungsoo, foi a melhor coisa que você fez, sabe que estamos tentando pedir para você uma denúncia formal há meses, mas você tendo um alfa responsável por você, facilita muito mais as coisas.
- Como pode dizer isso, Chanyeol? Ele é seu irmão.
- Ele iria machucar o meu ômega, machucou você e tantos outros e vai continuar fazendo isso se ele não tiver punição, Kyungsoo. Yifan sempre foi dominado pela ira, e posso falar com você como cristão. Ele não arrependeu-se de pecado algum, ele não conhece o Deus a quem ele serve. Eu me converti aos quinze anos e ele aos vinte e quatro, Yifan é meu irmão, mas longe de ser uma pessoa que eu admiro. Eu sirvo a lei e meu trabalho é ver pessoas como ele aprendendo com seus erros atrás das grades. - Chanyeol foi completamente sincero, começando a beber seu vinho e deixando Baekhyun um pouco abismado.
- Seu ômega? - Kyungsoo perguntou curioso.
- Baekhyun iria casar com Kris, estava tudo marcado, mas eu sabia que ele era meu. O problema era que Baekhyun nunca gostou de mim e eu não iria reivindicá-lo desta forma.
- Um dos maiores deveres de um alfa é proteger sua alma gêmea, fazê-lo feliz acima de tudo, até de si mesmo. - completou Jongin.
- Reivindicar Baekhyun quando eu o conheci seria doloroso demais para ele.
- Mas então como vocês acabaram casados?
- Quando eu entrei no cio, Chanyeol foi o primeiro a me encontrar e até aquele momento eu nunca tinha visto nada diferente nele, até sentir o seu cheiro. Ele parecia ter o cheiro de tudo que eu mais amava no mundo e eu queria que ele se afastasse, o que eu fiz foi imoral, eu perdi minha virgindade com Chanyeol estando com o casamento marcado com outro homem, mas imaginar a possibilidade dele ficar longe de mim doía muito e não parecia apenas pelo cio. Depois disso acabamos descobrindo o bebê e nos casamos.
- E foram felizes assim?
- Não. - Chanyeol e Baekhyun responderam em unissono, rindo.
- Eu sinto muito ter feito aquilo no meio da festa, eu não consegui me controlar, mas quero que saiba que não estou dizendo que precisa casar comigo ou ficar comigo, eu só...
- Tudo bem. - Kyungsoo sorriu, abraçando o corpo de Jongin, para secretamente voltar a sentir o cheirinho do moreno.
- Por que não ficam aqui esta noite? Eu sei que não é um apartamento grande, mas já está tarde, Kyungsoo deixou suas coisas na casa de Yifan e o Kai ta sem carro hoje.
- Por mim tudo bem. - disse Jongin e logo o pequeno concordou também.
(...)
Chanyeol foi quem arrumou uma cama na sala para os amigos e logo depois foi tomar um banho, encontrando Baekhyun na cama minutos depois.
Abraçou o corpo menor que o seu e beijou os lábios do seu pequeno, lhe dando vários selinhos.
- Jamais imaginei que iria acontecer tudo isso, desculpe ter assustado você.
- Tudo bem. Eu ainda estou tentando digerir que você não me reivindicou. - fez bico.
- Meu hut está próximo, bebê, eu vou fazer algo bem mais especial por você. - disse beijando o pescoço do Byun, deixando-o ainda mais ansioso pelo que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Acidentalmente
Fanfiction🎖️ #5 Chanbaek 08/09/20 🎖️ #2 Chanbaek 16/10/20 🎖️ #7 Chanbaek 15/06/24 {ChanBaek | ABO | Mpreg | Shortfic} Ser o filho do pastor de uma grande congregação não era fácil, mas Baekhyun cresceu decidido e sua família sempre orou para que encontrass...