XX - Cena Extra

3.3K 268 44
                                    

Kris andava pelo pátio da prisão. Levou algum tempo para que se acostumasse com o ambiente e parasse de xingar os guardas, alegando a injustiça por sua prisão, o que resultou em muito tempo em solitárias e sem direito a tempo para descanso no pátio.

A prisão era apenas para alfas.

Na sociedade atual poucos eram os crimes cometidos, aquela era uma prisão de segurança máxima, assim como todas as outras. Kris logo dividiria cela com um dos maiores assassinos já procurado nos últimos 50 anos.

Não seria uma convivência fácil, acreditava que iria acabar voltando para a solitária em menos de duas horas, por isso iria aproveitar bem aquele tempo no sol.

O Park acendeu um cigarro, que havia conseguido em uma aposta, e se escorou no muro, logo sentindo um cheiro adocicado que não deveria estar naquele lugar.

Olhou ao redor até achar um dos presidiários de cabelos loiros, uma pele um tanto morena coberta de tatuagens.

Sorriu de canto, seguindo até ele.

— O que um ômegazinho como você faz num lugar como esse? — perguntou com desdém — Roubou doce de uma criança?

— Com certeza eu não sou da sua laia, Yifan. — disse calmo, deixando-o assustado — Sabe, sai nos jornais quando o irmão de um policial é preso por agressão a ômegas, além disso, eu gosto de saber onde vou ficar.

— Isso não é um hotel, princesa, veio para o lugar errado.

— Não querido, você mexeu com o ômega errado dessa vez, mas não se preocupe, eu fiz questão de dividir a cela com você, vou te ensinar bons modos.

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora