XIII - Quer casar comigo?

4.4K 386 127
                                    

Kyungsoo nunca havia sido beijado e era uma coisa da qual sempre teve curiosidade, casais apaixonados na tv sempre beijavam-se.

Yifan não era alguém que queria beijar, não era por quem estava apaixonado, era só uma imposição de seus pais como tantas outras.

Mas Jongin era diferente, ele não conseguia entender aquilo que sentia pelo alfa, só do maior estar perto de si, parecia que tudo em sua vida melhorava, ficava mais calmo e sentia-se bem.

Sorriu ao finalizar o beijo, abraçando Jongin pelos ombros e ganhando mais selinhos na boca e no restante do rosto.

- Obrigado. - sorriu e deitou a cabeça no peito de Jongin.

- Quer saber? Eu não preciso ir trabalhar, meu parceiro não pode me ajudar mesmo, eu vou ficar com você. Vou cuidar muito bem do meu pequeno.

- Vai ficar comigo o dia todo hoje? Fazendo o quê? - perguntou surpreso.

- Eu tenho que cozinhar para você, limpar o quarto que você vai dormir e dar muitos beijinhos. - disse beijando as bochechas coradas de Kyungsoo.

- Sobre o quarto, você sentiu vontade de fazer coisas comigo noite passada? Porque se você consegue controlar a vontade de fazer coisas, não precisa ter outro quarto, né? Eu não quero dormir sozinho. - disse envergonhado, não sabia como explicar o que estava acontecendo, mal se conheciam, mas ficar longe de Jongin parecia a pior coisa a se fazer.

- Não precisa, meu bebê, pode dormir comigo, eu abraço você a noite todinha pra nada de ruim acontecer.

Kyungsoo sorriu e abraçou o maior com força, sorrindo.

(•••)

Baekhyun sorriu quando foi colocado sobre a cama e sua roupa foi retirada.

- Calma, Channie, você não quer ganhar o que eu disse que daria? - perguntou mordendo os lábios - E cuidado a barriga. - riu.

- Tô cuidando a barriga. - respondeu, beijando a barriga de Baekhyun e descendo para a entrada do seu pequeno, começando a chupá-la.

Chanyeol intercalava as chupadas na entrada do pequeno com beijos e mordidas nas coxas de Baekhyun, beijando toda a região.

- E-eu quero, Channie... fazer o que prometi. - mordeu os lábios - Mas ahn, você fazendo isso também é gostoso.

- Diz pro seu marido o que você quer fazer, bebê. - pediu, voltando para os lábios de Baekhyun e lhe dando vários beijinhos.

- Deita que eu digo. - sorriu, fazendo carinho no rosto do maior.

Esperou Chanyeol deitar na cama e ficou sobre o marido, beijando os lábios, o pescoço e descendo com a trilha pela barriga, até chegar sobre seu membro, começando a chupar lentamente.

Havia aprendido a fazer aquilo a pouco tempo e sabia como Chanyeol gostava.

Sorriu com o jeito que o marido gemia e continuou chupando, até achar suficiente.

Parou de chupar e voltou a ficar sobre Chanyeol, levando o membro do maior até sua entrada e descendo devagar, mordendo os lábios.

- Tá melhor agora, amor? - perguntou, começando a rebolar devagar.

- Muito melhor, meu gostoso. - disse acariciando as coxas do pequeno e o ajudando a rebolar - Você acha mesmo que é melhor me ter como seu alfa? Perguntou, fazendo carinho no rostinho corado com uma mão, enquanto a outra apertava a coxa de Baekhyun.

- Como você ouviu?

- Quero saber, amor.

- Acho, Channie, acho muito melhor ter você como meu alfa. - beijou a mão do marido e logo depois seus lábios - Também acho que Jongin é melhor para o Kyungsoo e... - gemeu mais alto, esquecendo do que ia falar quando Chanyeol o ajudou a rebolar mais rápido.

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora