XII - Um beijo

4.2K 383 167
                                    

Chanyeol abraçou o corpo de Baekhyun e enterrou seu rosto no pescoço fofinho, sentindo o cheirinho de seu ômega. Os raios solares entravam pela janela por um fresta na cortina, iluminando a cama parcamente.

- Bom dia, amor. - sorriu com os beijos, sentindo Chanyeol ficar mais necessitado entre seus braços, beijando seus ombros e mordiscando a pele de leve - Melhor tomar os supressores, estamos com visitas.

- Mas eu preciso tanto de você...

- Vai tomar os supressores. - disse virando para Chanyeol e tendo os lábios roubados pelo maior, não conseguindo resistir com as mãos grandes em suas nádegas - Poxa, Channie. - gemeu e mordeu os lábios - Temos visitas, amor, não podemos...

- No meu outro hut você queria tanto dar pra mim, rebolou na minha cara implorando pra que eu chupasse seu cuzinho, por que não deixa agora? - perguntou apertando mais a bunda do Byun, deixando Baekhyun excitado.

- Porque tem visitas, Chanyeol! Toma agora o remédio, não quero outro ômega sentindo seu cheiro. - disse gemendo, tentando se manter forte e controlar a vontade de sentir seu alfa dentro de si.

Chanyeol resmungou e levantou da cama, tomando o supressor e vestindo uma roupa adequada, assim como Baekhyun.

Desceram as escadas devagar e viram que Jongin e Kyungsoo ainda dormiam, o pequeno estava na cama de Jongin, abraçado ao corpo do outro, com a face enterrada em seu peito.

- Viu, eu poderia ter comido você que ninguém ia notar, mas eu sempre que tenho que tomar no cu, nunca posso fazer nada do que eu quero... - Chanyeol resmungou, seguindo para a cozinha enquanto o Byun revirava os olhos e fazia carinho na própria barriga.

- Para de ser tão mal humorado, Chanyeol. Te aguenta.

- Você não se aguentou, ficava esfregando a bunda na minha cara, não me deixava nem dormir, no meu hut e no seu cio, então não me peça isso. - disse começando a fazer o café da manhã, com o cenho franzido e certa raiva, que fez Baekhyun rir e andar até o marido.

O pequeno acariciou as costas de seu alfa e lhe deu vários beijinhos.

- No próximo eu prometo me controlar e não fazer nada disso.

- Você enlouqueceu? Eu quero muito que você rebole na minha cara, cacete.

- Para de falar palavras feias e ficar assim. - disse rindo e beijou os lábios de Chanyeol - Se você se controlar eu faço aquilo que você gosta.

- O quê?

- Você sabe o que é. Mas só se você ficar comportado. - sorriu para Chanyeol e lhe deu mais um selinho, sentando na mesa e esperando o café da manhã.

Não demorou para que Kyungsoo e Jongin entrassem na cozinha, vendo um Chanyeol ranzinza servir o café da manhã.

- O que deu nele? - perguntou Jongin, ao ver Chanyeol devorar a comida com o cenho franzido e resmungando.

- Aparentemente Chanyeol não reage bem com supressores. - disse rindo.

- E pra que isso? - Kyungsoo perguntou curioso.

- Os supressores são para evitar o seu cio ou hut, para que não queira fazer... você sabe.

- Oh, você não gosta de fazer? - perguntou para Baekhyun, que sentiu-se muito envergonhado, mas riu.

- Não é essa a questão, é que temos visita e Chanyeol é descontrolado.

- Mentira, eu sempre tomo no cu, nunca ganho o que eu quero. - resmungou, recebendo um tapa de Baekhyun.

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora