XVII - Disney

2.9K 272 23
                                    

Kyungsoo estava na sacada de seu quarto de hotel, Jongin tinha escolhido com certeza o melhor quarto.

— Gostou? Fiz tudo pensando em você. — disse abraçando o pequeno por trás.

— Eu amei, isso é maravilhoso demais, você não faz ideia. — sorriu, acariciando os braços do marido, que estavam em sua cintura.

— Eu faço de tudo para ver meu bebê feliz. — sorriu — E queria perguntar uma coisa... Você quer ter filhos comigo?

Kyungsoo sentiu o corpo inteiro esquentar de pura vergonha.

— Você ouviu o que eu disse no avião?

— Ouvi sim. — sorriu e virou o marido de frente para si, beijando seus lábios — Você é um bebê ainda, precisa aproveitar outras coisas, mas eu também quero ter muitos bebês com você.

— Que outras coisas?

— Muitas coisas que se pode fazer quando se tem um marido. — sorriu e beijou as bochechas do pequeno — Não é apenas sexo, existem muitas outras coisas para fazermos juntos. Vamos sair, viajar, aproveitar noites românticas em restaurantes caros. Tudo que podemos fazer juntos e não temos como fazer com um bebê.

— Nossa, eu nem tinha pensado nessas coisas, de verdade, eu não faço ideia de como é ter um marido, mas eu prometo ser o melhor possível para você. Eu te amo, Nini. — Kyungsoo sorriu e encher o marido de selinhos, morrendo de vergonha segundos depois.

(...)

Baekhyun saiu do quarto com um sorriso de orelha a orelha, estava feliz demais com aquela lua de mel. Os olhinhos chegavam a brilhar toda vez que olhava para Chanyeol.

Pararam no saguão do Hotel e esperaram por Jongin e Kyungsoo, que não demoraram a aparecer, saindo de uma lojinha com roupas iguais.

— Vamos logo, marquei as atrações das nove horas e a meia noite vai ser o show de fogos. — disse Chanyeol.

— Amor, tem hotel na Disney, por que a gente não ficou lá? Assim não teríamos que nos preocupar.

— Porque pra ficar precisar ter uma coisa que eu não tenho, se chama dinheiro. — Byun ficou com um bico enorme, fazendo Jongin e Kyungsoo rirem.

O Byun era acostumado a ser criado pelos pais tendo tudo que queria. Apesar de não ter uma vida "normal", por assim dizer, tudo que não fosse uma influência negativa ele poderia ter.

Seu pai era um tanto rígido quanto ao tipo de coisas que tinha dentro de casa, mas fazer o filho feliz era importante também.

Os quatro amigos entraram no carro alugado anteriormente. Chanyeol e Baekhyun sentaram no banco de trás e o Park logo agarrou o seu bebê, fazendo carinho nos cabelos desbotados, dando beijinhos no pescoço de Baekhyun e também acariciando a barriga deste.

— Vai ser difícil demais se acostumar a não ter tudo o tempo todo? — Chanyeol perguntou no ouvido do Byun, fazendo o pequeno lhe olhar com um bico ainda maior e aqueles olhos umedecidos.

— Não é isso, eu só... não gosto dessas suas ironias para me jogar na cara que você conquista as coisas.

— Não to jogando nada na sua cara, mas não deixa de ser uma verdade. — disse rindo, irritando Baekhyun ainda mais.

— Você é muito idiota. Você vai ver, eu vou trabalhar depois que a gente ter esse bebê e você não vai mais me dizer essas coisas.

— Ai meu Deus, tudo isso porque eu disse que não tenho dinheiro pra ficar dentro da Disney? Não exagera Baekhyun.

— Baekkie, você está sendo manhoso, esquece isso, estamos todos juntos e isso que importa. — disse Kyungsoo, fazendo Baekhyun o olhar incrédulo e depois ficar olhando pela janela, sem querer falar com os outros.

— Nem tente, Kyungsoo. Quando ele emburra só uma coisa resolve... E ele não vai ganhar.

Feito criança Baekhyun mostrou a língua para o marido e voltou a olhar para a janela do carro.

(...)

Assim que chegaram no parque o sorriso do pequeno voltou, encantado com aqueles shows de luzes e os personagens que tanto adorava quando criança, estava se sentindo um verdadeiro bebê naquele parque. Correndo de um lado para o outro, querendo comer tudo que que era oferecido e participar de toda a programação que havia para aquela noite.

— Acho bom você arrumar um segundo emprego, Park. — disse Jongin, dando tapinhas nas costas do amigo.

— Deixa ele, melhor assim do que abrir a minha boca e ele ficar emburrado de novo, pelo menos assim ele está feliz.

— O Kyungsoo também está e isso me deixa feliz, nunca achei que fosse encontrar meu companheiro em uma situação tão complicada.

— É a vida, meu caro Watson. Agora temos que aprender a lidar com esses dois bebês.

— Você vai ter dois bebês, eu tenho só um. — disse rindo, cessando o assunto assim que viram os pequenos voltarem com seus sorvetes em mãos.

— Do que estavam falando? — perguntou Baekhyun, sentando no colo do marido.

— Coisas de trabalho, nada para se preocupar.

— Hm, não fica falando mal de mim. — disse e deu um selinho no marido, logo em seguida chamando Kyungsoo para ir em outro brinquedo, deixando os mais velhos ali sentados.

— Você tem sorte do Kyungsoo ser tão quietinho, queria ver você lidar com um como Baekhyun.

— Não, cara, obrigado. Meu companheiro foi feito pra mim. — disse rindo, fazendo Chanyeol acompanhá-lo.

Mas Jongin estava certo. Chanyeol tinha certeza que, apesar de toda a manha, Baekhyun era feito para ele.

*************************************************************************************

Tenho quase certeza que teremos apenas mais três capítulos, aproveitem hehehehehe

Espero que tenham gostado e que eu consiga voltar rápido com o próximo, se alguém souber fazer clones, estou aceitando uns dois.

Bjooos ^.~

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora