Baekhyun mordeu os lábios com força sentindo o aperto em suas coxas e as estocadas brutas em seu interior, queria muito gemer alto, aquilo era a coisa mais maravilhosa que já havia sentido, mas sentia vergonha demais de tal ato.
— Você gosta? — Chanyeol perguntou, beijando o peito do Byun e sugando os mamilos com certa força, desacelerando os movimentos no interior do pequeno.
— G-gosto.
— Então geme. — pediu, ficando de joelhos sobre a cama, apenas para olhar as feições de Baekhyun enquanto movia-se lentamente.
— N-não... me p-parece errado.
— Sou seu marido, Baekhyun, geme. — disse acariciando as coxas roliças e dando uma estocada bruta, que foi incontrolável para Baekhyun, que apenas separou os lábios.
O pequeno cobriu a própria face, deixando os lábios partidos e os gemidos saírem livremente.
Chanyeol sorriu com o ato e descobriu o rosto corado, os olhos de Baekhyun chegavam a estar marejados pela vergonha.
O Park tomou os lábios fofinhos e deixou Baekhyun por cima, o ajudando a rebolar.
— Você fica tão lindo assim. — disse, mordendo os lábios e apertando as nádegas do garoto com mais força, fazendo Baekhyun gemer.
— D-droga. Eu gosto assim também.
— Gosta, bebê?
— Uhum... mas me sinto tão errado. — disse com um bico nos lábios.
— Não é, não estamos fazendo nada errado. Não precisa se preocupar, bebê, você gosta, então aproveite. Tá bom?
— Tá bom. — concordou e escondeu o rosto no pescoço de Chanyeol, rebolando rápido e de forma intensa, apertando os ombros do marido até não aguentar mais e gozar na barriga do mais velho.
O Park mordeu os lábios, gozando no interior do baixinho, ficando abraçado no corpo do outro, que apenas deitou a cabeça em seu peito, sem sair da posição.
— U-uma vez, quando eu estava na sua casa, você disse que não era só de um. Você vai me trair com outros ômegas? — perguntou envergonhado, sentindo as mãos grandes em suas costas em uma carícia suave.
— Nunca vou trair você com outro ômega, alfa ou beta. Eu prometi que faria tudo que te deixasse feliz e vou fazer, Baekhyun.
— Eu quero ter um bom casamento, mas eu não queria casar com você, não estava preparado para casar com alguém como você. — disse passando os dedos sobre as tatuagens negras.
— Eu queria casar com você, estava preparado e quero muito esse bebê, eu fiquei muito feliz de saber dele.
— Jamais imaginaria isso de você.
— Porque você não me conhece bem, assim como não conhece bem o Kris, acha que conhece, mas não conhece. Meus pais me escolheram como filho rebelde, como a pior cria da família e resolveram tapar os olhos para as merdas que meu irmão faz.
— Não fala assim... — disse manhoso, cada vez mais sonolento.
— Eu sei que você não gosta de ouvir, mas é verdade, eu juro, não estou querendo te por contra meu irmão, ele realmente não presta. — falou mais baixo, vendo o pequeno quase dormindo em seu colo, pegou um cobertor e apenas enrolou o corpo mais baixo, deixando bem grudadinho no seu.
{...}
Chanyeol acordou sozinho na cama, sentindo o corpo dolorido pelo hut recente. Espreguiçou-se e levantou, colocando apenas uma cueca antes de andar pela casa, indo até a cozinha, onde Baekhyun fazia o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Acidentalmente
Fanfiction🎖️ #5 Chanbaek 08/09/20 🎖️ #2 Chanbaek 16/10/20 🎖️ #7 Chanbaek 15/06/24 {ChanBaek | ABO | Mpreg | Shortfic} Ser o filho do pastor de uma grande congregação não era fácil, mas Baekhyun cresceu decidido e sua família sempre orou para que encontrass...