XV - Noite de núpcias (Kaisoo)

3.9K 348 81
                                    

Baekhyun ficou encarando Chanyeol por um longo tempo, até Kyungsoo segurar seu braço, chamando sua atenção de leve.

- Aconteceu alguma coisa? - o outro perguntou baixinho, para não chamar a atenção dos mais velhos, que estavam conversando sobre o trabalho enquanto bebiam uma cerveja e comiam alguns docinhos.

- Soo, eu estou me sentindo um monstro... - segredou para o amigo - Desde que o Chanyeol me marcou eu estava sentindo uma sensação muito boa. E agora eu estava olhando para ele e descobri o que é isso... você não tem noção do amor que ele tem por mim, chega a ser doloroso e eu o tratei mal tantas vezes. Eu briguei com ele, o ofendi, disse que o odiava e odiava nosso bebê. A dor que ele sentiu com todas essas palavras, Kyungsoo, está lá, mas foram suprimidas por algo que ele não pode descrever e eu muito menos. Eu aprendi a amar o Chanyeol e o amo mais que tudo no mundo, mas antes disso, eu acabei com ele e isso está me matando.

- Nossa, Baekkie... eu não pensei que vocês tivesse passado por esse tipo de coisas.

- Passamos. Eu odiava o Chanyeol e não entendia porque ele odiava tanto a ideia de me ver casado com Kris, agora eu sei de todos os seus motivos e isso é... eu sou horrível.

Baekhyun sentiu os olhos marejados e mordeu o lábio com força, deveriam estar falando de coisas felizes, mas estava estragando o dia feliz do seu novo melhor amigo.

- Baekhyun, vem aqui. - Chanyeol chamou e o pequeno nem pensou, indo até o marido e sentando em seu colo.

- Eu te amo, Channie, só para deixar claro. - deu um selinho nos lábios do marido - O que aconteceu?

- Eu estava conversando com o Jongin e... que tal se a gente tivesse uma lua de mel também? E se fossemos ficar um semana em um lugar bonito e curtir de verdade.

- Mesmo com toda essa barriga?

- Ela nunca te impediu de fazer nada. - disse rindo e dando beijinhos no ombro de Baekhyun.

- Vai ser ótimo, Baekkie, eu acho que vai ser lindo termos uma lua de mel juntos. - disse Kyungsoo, eles olhinhos brilhavam de forma sincera, ele gostava de ter um amigo, alguém que lhe ajudasse com as questões de marido e não o deixasse com medo de todas as sensações que estava sentindo.

{•••}

Depois de sair da casa de Baekhyun e Chanyeol, Jongin seguiu um rumo diferente.

- Não vamos para casa?

- É sua primeira vez, Soo, ou talvez seja a sua primeira vez... porque você não precisa fazer senão quiser, mas ainda assim, eu não queria que fosse sem graça, por isso aluguei um lugar especial.

- Jongin... não precisava disso.

- Claro que precisava, meu marido precisa de tudo de bom desse mundo.

Kyungsoo riu envergonhado, acariciando a mão de Jongin que não estava no volante.

- Me dá até medo de saber como é ter um marido de verdade.

- Comigo essa é a última coisa que você deve sentir, Kyungsoo, pois, mesmo sendo seu marido, eu nunca vou obrigar você a nada que não queira, é contra a minha índole, entende? Eu amo você. Você é meu companheiro e tudo que eu precisar fazer por você, eu vou fazer.

O pequeno assentiu e ficou olhando as feições do marido, que seguia a estrada, se afastando da cidade.

Alguns minutos depois eles entraram em uma estradinha de terra, não demorando a chegar em um chalé bem iluminado, no meio da mata.

Jongin desceu do carro e pegou as malas no porta malas, o pequeno nem sabia que suas coisas estavam ali, o alfa pensou em tudo, em cada detalhe de como deveria ser aquela noite especial.

Kyungsoo seguiu o maior para dentro da cabana, ficando impressionado com a decoração e o lugar maravilhoso.

A primeira coisa que Jongin fez foi ligar a lareira, logo depois foi até a cozinha, pegando um vinho e colocando na mesa de centro e começando a acender as velas, que logo estavam iluminando aquele chalé aconchegante.

- Eu quero que você lembre que nossa noite de núpcias foi mais linda do que nos filmes.

- Com certeza está mais linda do que nos filmes. - sorriu abertamente e fui até o marido beijando seus lábios - Eu quero você, Jongin.

O alfa não conseguiu esconder o sorriso safado na hora de agarrar o corpo pequeno com malícia. O moreno respeitava muito seu ômega, mas Kyungsoo estava com o mesmo desejo que si, não havia motivos para negar seus instintos.

Desceu as mãos pelas nádegas durinhas e as apertou, beijando o pequeno com intensidade e logo em seguida o trazendo para seu colo.

- Nini, eu estou... com muito calor. - sussurrou rente aos lábios do marido, tendo a blusa retirada em seguida, mas foram apenas estes segundos que os lábios ficaram separado.

Jongin segurou o pequeno pelas coxas e o deitou no carpete fofinho, beijando o pescoço de Kyungsoo e descendo cada vez mais, sentindo que a pele do seu pequeno pegava fogo.

E o alfa sentiu-se ainda mais feliz ao ver que nem vergonha o pequeno tinha na hora de tirar a roupa.

Os dois não demoraram a ficar nus, Jongin passava a mão por todo o corpo macio, rosnando enquanto apertava a pele e beijava Kyungsoo mais e mais.

- Você não tem ideia do quanto eu queria sentir seu corpo assim. - disse beijando o pescoço do pequeno - Sentir você assim, coladinho em mim...

- Eu tenho sim, eu via como seu pênis acordava de manhã. - disse com vergonha - Então eu perguntei como era fazer sexo para o Baekhyun.

- E o que ele disse?

- Que era muito muito muito bom! Então se eu não quisesse viver em pecado, melhor eu casar com você e fazer coisinhas casado.

- Eu sabia que tinha casado comigo só pra fazer coisinha. - disse rindo, deixando Kyungsoo ainda mais envergonhado ao sentir o pau duro do marido entre as nádegas.

Jongin esfregava o membro molhado em sua entrada, fazendo o pequeno arfar.

O alfa voltou a descer os beijos pelo corpo branquinho, até chegar na entrada do pequeno, começando a lamber ali.

Kyungsoo gemeu alto, agarrando os cabelos do marido e o incentivando a continuar chupando aquela área sensível, ainda mais quando sentiu os dedos dele sendo somados a língua.

- Jongin... eu acho que eu quero você... Ahn, eu não sei... eu só preciso de mais...

O alfa sorriu malicioso e pegou uma camisinha, vestindo o próprio membro enquanto subia os beijos pelo corpo de Kyungsoo novamente.

- Você tem certeza?

- Sim, sim. Eu quero muito.

O alfa concordou e colocou seu membro devagar no corpo pequeno, gemendo baixinho enquanto esperava Kyungsoo se acostumar.

O pequeno não sabia exatamente o que estava sentindo, era uma mistura de dor e prazer, mas ter o corpo quente de Jongin sobre o seu, fazia tudo valer a pena.

Apertou os ombros do marido, que começou a estocar devagar, beijando os lábios em forma de coração e agarrando a coxa grossa, acelerando as estocadas aos poucos.

- Kyungsoo... você é muito gostoso... - gemeu, não sabia mais como reagir a toda aquela situação, só queria mais do seu marido.

- Você também é... isso é bom demais...

Os movimentos eram intenso e os toques mais ainda, os dois necessitavam um do outro e não conseguiam mais parar.

{•••}

Kyungsoo mordeu os lábios sorrindo e deitou ao lado de Jongin, desta vez na cama, passando a mão em seu pescoço e sentindo ali a marca.

- Eu amo você, Kim Jongin.

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora