IV - Lua de mel

4.8K 477 545
                                    

Enquanto todos aproveitavam a festa de casamento, Chanyeol saiu do salão e foi até o barzinho da frente, comprando uma cerveja, escorando-se no muro do lado de fora do salão e acendendo um cigarro enquanto bebia a sua cerveja.

— Tem um motivo bem claro para não termos bebidas alcoólicas na festa, sabia?! — perguntou Baekhyun retoricamente, cruzando os braços ao parar em frente a Chanyeol.

— Sei e respeito, por isso comprei minha própria cerveja e vim beber aqui sozinho, não estou influenciando ninguém. — deu de ombros tragando o cigarro lentamente.

— Não gosto de fumantes.

— Não gosto de garotinhos mimados, mas olha só né... — disse com uma sobrancelha arqueada — Você não veio aqui só me xingar, veio?

— Não... seu pai disse que está na hora de ir para Lua de Mel, senão vamos perder o vôo... eu não sabia que teríamos uma. — disse com bico, chutando as pedrinhas da calçada.

— Você teria uma com Kris, por que não teria uma comigo?

— É diferente, eu não estava sendo obrigado a casar com ele, a gente se gostava. — disse e deu as costas, fazendo Chanyeol bufar e socar o muro antes de ir atrás de Baekhyun.

Os dois pararam em frente aos seus pais, que estavam na porta do salão.

— As malas de vocês foram despachadas e a bagagem de mão está dentro do carro de Chanyeol, certo? — o maior só concordou com um "Uhum" — Então vocês já podem ir, falta menos de duas horas para o vôo. — disse o pai de Chanyeol.

— E para onde vamos?

— O Chanyeol não contou? Vocês vão para...

— Não contei para ser surpresa pai, ele vai descobrir quando estivermos no aeroporto.

— Wow, tudo bem, boa viagem. — Baekhyun abraçou os pais e seguiu Chanyeol até seu carro, vendo que sua mãe havia preparado sua bagagem de mão.

— Você viu meus pais logo cedo para lhe entrarem isto?

— Sim, eles me ajudaram a escolher o lugar. — disse sem olhar Baekhyun, apenas dirigindo em direção ao aeroporto.

— Realmente não precisava disso, não é como se fossemos ter um casamento de verdade. — disse cruzando os braços e olhando para a estrada também.

— Por que não podemos ter um casamento de verdade?

— Eu não gosto de você, Chanyeol, isso já é um bom começo para esse casamento ser unicamente pelo bebê.

Chanyeol sentiu sua respiração ficar pesada e apertou o volante com certa força.

— Você quer ir pra casa então? Eu posso pedir para companhia reenviar nossas malas.

— Não, já que vou ter que aguentar você, que seja pelo menos em um lugar legal.

Chanyeol franziu o lábio e concordou, seguindo para o aeroporto.

{•••}

— Estamos indo para uma ilha? Sério mesmo? Vou ficar preso com você onde as minhas únicas outras opções é me afogar ou aguentar você? — Baekhyun resmungava entrando no avião e Chanyeol já nem prestava mais atenção, cortaria os pulsos se continuasse a ouvir as reclamações do pequeno ômega.

— É, Baekhyun, é... só tem essas opções, mas se for se afogar, faz isso depois de ganhar meu filho. — disse ríspido.

O Byun fez um bico e sentou em sua poltrona, colocando o cinto de segurança.

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora