XIX - Shake It Out

2.9K 245 44
                                    

Alguns meses depois…

A visita das famílias não era comum na vida de Baekhyun e Chanyeol, ainda mais em tudo que haviam se envolvido nos últimos meses.

Os pais de Chanyeol foram os que mais demoraram a conhecer a neta, já que ainda estavam decepcionados com o filho, como se ele tivesse acabado com o segundo casamento do irmão de caso pensado.

A verdade era que os Park’s estavam sempre à procura de alguém para o filho mais velho, sempre tentando manter Yifan na linha, mas claramente, os planos de Deus não seguiam o mesmo rumo, estava na hora de aceitarem que o filho não estava pronto para encontrar a pessoa certa.

Mas os mais velhos não poderiam ignorar o filho para o resto da vida, muito menos a neta, que pelas fotos em redes sociais, era a criança mais linda do mundo.

E no momento que decidiram conhecer o bebê, nunca mais conseguiram se afastar da pequena.

Isso tudo nos leva ao momento que Baekhyun revirava os olhos sentado no sofá, de fato estava cansado e queria dormir um pouco, mas não aguentava mais os sogros enfurnados em sua casa, brincando com In Hee, que já estava com cinco meses. O garoto respirou fundo e amaldiçoou Jongin por ter levado Kyungsoo mais cedo e Chanyeol por passar tempo demais no trabalho e não ir lhe livrar daquele tormento.

—  Sabe, vamos ter culto hoje a noite, podemos os encontrar lá. — disse, sutilmente tentando despachar os sogros.

— Vocês raramente aparecem nos cultos. Por isso ficamos aqui com essa gostosa. — disse a sogra, dando vários beijos na bochecha da neta.

— É que In Hee sempre chora no meio do culto pedindo mama, por isso escolhemos os dias que ela está mais calma, mas eu prometo que vamos essa noite. Vocês podem ir pra casa e descansar, eu encontro vocês a noite.

— Não se preocupe conosco, Baekhyun, estamos bem.

— Mãe, ele está te mandando embora. — disse Chanyeol assim que entrou em casa, ouvindo parte da conversa, o mais novo nunca gostou de meias palavras — Eu sei que a In Hee é maravilhosa, é minha filha, mas está na hora de arrumarem outro hobby, o Baekhyun costuma dormir a tarde, já que a maior parte da noite ela fica acordada. Se ele não dorme, fica estressado. E quando ele se estressa eu também me estresso. — disse quase bufando, pegando a filha do colo dos pais e dando vários beijinhos em seu rosto — Não é mesmo princesa? Vai com seu papai tomar um banho. — disse entregando a pequena para Baekhyun, que sorriu aliviado.

— Ora, meu filho, não precisa agir assim. — disse Josung — Nós gostaríamos de nos aproximar de sua família.

— Eu fico bem feliz que gostem do meu marido e da minha filha, pai, mas vocês estão nos forçando a suportar essa situação, vocês nem ao menos me perdoaram de verdade e, da forma que as coisas vão no meu trabalho, eu sei que terão muito mais motivos para me odiar. Esse não é o momento e nada deveria ser feito desse jeito. Não estou proibindo vocês de verem a In Hee, só peço que não morem dentro da minha casa, que respeitem os nossos limites.

— Eu entendo, meu filho. Mas você não continua com a ideia de prender seu irmão, não é? Chanyeol, ele é seu irmão. — disse MiChan.

— Se ele vai preso ou não, quem determina é o juiz, eu só faço o meu trabalho. — suspirou e abriu a porta, esperando seus pais saírem.

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora