Na manhã seguinte, Kyungsoo acordou ainda abraçado a Jongin.
Era uma sensação diferente, toda a sua vida estava mudando. O pequeno olhou ao seu redor, percebendo que o sol entrava suave pela janela meia aberta da cabana, deveria ser cedo, ouvia ao longe o som dos passarinhos e aquilo era gostoso demais.
Sentiu os braços ao seu redor o apertando um pouco mais, notando assim que Jongin já estava acordado.
— Bom dia. — o moreno desejou com a voz um pouco rouca ainda, beijando o pescoço do seu baixinho e acariciando a pele dele.
— Bom dia, Nini. — disse envergonhado — O Baekhyun tinha razão sobre o que me disse. — mordeu os lábios e virou o corpo em direção ao moreno, dando vários selinhos na boca dele.
— Sobre o quê? — sabia do que Kyungsoo estava falando, mas gostava de deixá-lo envergonhado.
— Sobre fazer coisas com você, é tão bom. — escondeu o rosto no pescoço do marido, dando mais beijinhos ali, não conseguia controlar o desejo quando sentia o cheiro do marido.
— Ah, eu sabia que você ia gostar. — sorriu e acariciou o corpo pequeno, passando a mão pela bunda macia até chegar na coxa, trazendo a perna dele para sobre as suas — O que acha da gente fazer mais uma vez, então tomamos café e vamos encontrar Chanyeol e Baekhyun para a nossa viagem.
— Acho perfeito.
>>>>
Kyungsoo segurava a mão de Jongin com força, estava completamente envergonhado enquanto caminhava em direção aos amigos, eles com certeza sabiam o que havia feito na noite anterior e isso lhe matava de vergonha.
— Que cara é essa, Kyungsoo? A noite não foi boa ou você não queria que a gente fosse junto para você fazer mais? — Baekhyun provocou, fazendo os maiores sorrir.
— N-não, eu ainda quero que você vá.
— Tá vendo isso, amor, ele quer nos recusar para ficar só na cama com o Jongin.
— Estou vendo. Mas não se preocupa Kyungsoo, eu também adoro ficar na cama com o Baekhyun. — comentou, fazendo o pequeno ficar ainda mais envergonhado — Nós despachamos as nossas malas, estão prontos para ir?
— Para onde vamos no fim? — perguntou Kyungsoo.
— Para a Disney, não existe lugar melhor para o meu bebê ficar. — disse Jongin, enchendo o rostinho de Kyungsoo de beijos.
— Eu concordei quando Chanyeol me disse, mas já fico até imaginando a impaciência da In Hee de ficar num voo por mil anos.
— Eu faço muito carinho nela, ela vai dormir.
— Sei, o carinho que você quer fazer vai deixar ela ainda mais agitada.
Kyungsoo não entendia aquele tipo de conversa, mas Jongin ria e fazia piadas junto a Chanyeol, então apenas sorriu também.
(...)
— Baekkie, por que a in Hee não gosta do carinho do Chanyeol? — já fazia algumas horas que estavam no avião e Kyungsoo havia esperado os maiores dormir para perguntar.
De início Baekhyun ficou até meio perdido, mas logo entendeu que ele estava se referindo a conversa no aeroporto.
— Ela gosta, principalmente quando ele canta e faz carinho na minha barriga, aquela mão dele da minha barriga todinha. — riu — Mas o que eu falei foi referente a gestação. Quando se faz sexo seu corpo libera vários hormônios e na gravidez isso agita o bebê, então eu fico com dor nas costas pelo jeito que ela me chuta. — disse rindo e fazendo carinho em sua barriga, já estava na vigésima sexta semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Acidentalmente
Fanfiction🎖️ #5 Chanbaek 08/09/20 🎖️ #2 Chanbaek 16/10/20 🎖️ #7 Chanbaek 15/06/24 {ChanBaek | ABO | Mpreg | Shortfic} Ser o filho do pastor de uma grande congregação não era fácil, mas Baekhyun cresceu decidido e sua família sempre orou para que encontrass...