VI - Já se perguntou o por quê?

4.6K 454 204
                                    

Baekhyun ficou revirando a comida no prato e suspirou, odiava quando Chanyeol servia apenas a si e não comia, fumando quase uma carteira inteira no lugar da refeição.

Deixou a comida de lado e foi até o quarto, batendo na porta.

— Chanyeol, você precisa comer também.

— Eu disse pra você não vir aqui, Baekhyun. — engoliu em seco, secando as poucas lágrimas nos olhos — Você já comeu? Precisa de alguma coisa que tem aqui?

— N-não.

— Então não fica aqui, volta pra cozinha. — disse entre dentes.

— E-eu posso sentir seu cheiro também, sabia? Não é porque eu não estou te vendo que não sei o que está sentindo. — disse manhoso.

Chanyeol suspirou alto e foi até a porta, assustando Baekhyun quando esta foi subitamente aberta.

— Ah, é mesmo? Quer que eu sente com você na mesa e fale das minhas tristezas, bebê? — falou em um tom de deboche, um tanto amargurado.

— E-eu... estava falando do seu hut. Seu cheiro está forte e... você cheirou meu pescoço de um jeito diferente, eu estava falando disso... — Baekhyun ficou olhando para baixo, deixando um bico se formar em seus lábios.

— Desculpe... talvez seja melhor eu sair de casa esses dias.

— E-e para onde você vai? Você é casado comigo, não pode me trair.

— É mesmo? Que conveniente, porque assim que saímos do nosso casamento você disse que não seria um casamento de verdade. Quer que eu faça o quê, Baekhyun? Sente aqui e espere o meu hut passar bem feliz? Você sabe que eu não preciso estar assim pra sentir seu cheiro a quilômetros, sabe como isso vai doer?

— Só não quero ser traído. — disse com bico — Somos casados, queria ter um casamento certo, já que você fez tudo errado antes.

— É claro, eu fiz tudo errado. Desculpe ter te ajudado com o cio, Baekhyun, desculpe se não deixei meu irmão casar com você e fazer você de pano de chão. Ou você ainda acha o Kris um homem incrível? Viu o jeito que ele surtou quando soube do bebê? Sabe quantas vezes eu senti raiva de você? Eu gritei com você no máximo duas vezes, Baekhyun. Com ele teria sido muito diferente. — disse irritado

— E-eu não entendo o que quer dizer com isso...

— Você é frágil e ele um... merda. Eu só queria ver você bem e tudo que recebo é seu ódio. Outra coisa que seu cristianismo é bem seletivo. Onde está a parte de ser paciente? De amar uns aos outros? De obedecer o marido? Essa parte morreu no meio do caminho. Agora sexo, meu Deus, você vai para o inferno. Caso você tenha esquecido, Baekhyun, o pecado tem o mesmo peso, seja ele um assassinato ou uma mentira.

— Eu sei disso... mas como você...

— Eu fui criado por uma família religiosa, Baekhyun. Pelo amor. Obviamente eu sei tudo de cor e sou batizado. Ou você acha que seus pais iam deixar você realmente casar com qualquer um? Você já olhou pra algum lugar além do seu umbigo?

— COMO EU IA SABER? VOCÊ SEMPRE FOI UM IDIOTA, SEMPRE FEZ AQUELAS SUAS PIADINHAS IMUNDAS PRA MIM E AGIU COMO UM DEVASSO.

— E VOCÊ NUNCA SE PERGUNTOU O POR QUÊ? CARALHO!

— Para de gritar comigo! — fez bico e sentou na cama, cansado da discussão — Chega, isso não vai levar a lugar nenhum. Chega.

— Eu disse pra você ficar na cozinha. Era pra você ficar lá, comer seu almoço e me deixar aqui, eu ia fazer uma mochila e sair.

Ligados AcidentalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora