All Star

1.9K 138 47
                                    

Na manhã seguinte, mesmo sem ter conseguido dormir a noite inteira fui à escola e por incrível que pareça, cheguei cedo demais: 07h 15min! Procurei tio Sérgio pelo pátio da escola, mas não o encontrei. Fiquei olhando o horário das turmas, procurando o nome da Eliane e assim fiquei por uns dois minutos. Tio Sérgio saiu da direção e me chamou.

- Vem aqui!

- Para quê? - Disse assustada.

- Quero te apresentar alguém. - Mesmo sem saber quem era, minhas mãos ficaram frias e meus joelhos começaram a tremer. Seu Sérgio chamou Eliane, que estava na sala dos professores.

- Eliane essa é a menina que eu falei: a escritora.

Eliane me olhou, sorriu - E PUTA QUE PARIU, QUE SORRISO - e me abraçou. Seu abraço acelerou meu coração de um modo tão diferente. Foi estranho sentir aquilo me consumir. Inalei seu perfume, ele era doce e ao mesmo tempo tão gostoso de se sentir. O abraço fora rápido, mas tão gostoso. Foi tão bom senti-la.

- E então? Escreve sobre o quê? - Caralho eu não sabia o que falar! Meu único pensamentos era: como é que pode uma pessoa ser tão linda? E o sorriso? Meu Deus! Socorro! E esse hálito de café? Juro que todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.

- Eu... Eu... Romances... Hã... Escrevo romances... - Gaguejei.

- Romances? Interessante. Sobre o quê? Qual o conteúdo? - Puta que pariu, eu falo o quê agora?

- Acho melhor você ler. Baixe o wattpad no celular.

- Wattpad seria o quê? Um blog?

- Não! - Sorri.

- Uma página no Facebook?

- Não! É um aplicativo onde tem vários livros. Pode me seguir e acompanhar o que escrevo, mas já vou avisando que tem muitos erros lá.

- Não ligo para isso.

- Tudo bem!

- Como faço para baixar?

- Me empresta o teu celular que baixo para você, o app não é grande. - Ela foi até sua bolsa e pegou o celular, tentei baixar o aplicativo para ela, mas, para a minha felicidade e sorte, a internet não estava pegando. E por incrível que pareça a minha tinha acabado no dia anterior.

- Não está pegando.

- Os dados não devem estar ligados. - Disse ela.

- Na verdade eles estão sim. - Eu disse.

- Que estranho. Vamos fazer assim, vou te dar meu número e você me chama no whatsapp, assim podemos conversar melhor e você me ensina como baixar esse aplicativo. Quando chegar em casa peço para o meu filho baixar.

- Perfeito! - Sorri. Fiz a pessoa mais controlada naquela hora, mas eu queria mesmo era sair gritando que havia conseguido o número dela. Ela ditou o número, nos despedimos com outro abraço e a mesma pegou em minha mão.

- Não esqueça de me chamar! Nossa! Como está fria!

- Desculpa! Não esquecerei! - Sorri e saímos, seu Sérgio e eu.

- Eu vou matar o senhor! - Disse gargalhando.

- Nossa! Não deveria ter te apresentado para ela.

- Não! Claro que serei eternamente grata por isso, mas... Eu não estava preparada. Não estava não. Olha só como fiquei? Estou tremendo. Ela é tão linda...

- Que exagero! Te apresentei ela porque talvez abra muitas portas para você, no ramo da escrita.

- É... - Sorri e fui para a minha sala juntamente com ele. Seu Sérgio abriu a porta e eu entrei, logo os meus colegas foram chegando e Andreyna também.

Cuida bem de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora