Depois de oito longos meses amando, me doando e fazendo tudo o que estava ao meu alcance para tê-la por perto a mesma decidiu que, se sujeitar a um casamento abusivo seria melhor do que tudo que construímos nestes meses. Não posso culpá-la, pois fiz coisas como; me relacionar com o cunhado dela e com o marido, porque eu quis, pois fiz tudo para estar ao lado de quem eu tanto amava e idolatrava. Durante meses aguentei tudo o que ela me fazia por amor, porque quando entrei neste relacionamento sabia bem o qual seria o final dele. A única coisa que não consigo entender é o porquê dela ter ido sem ao menos me dar a chance de entender o porque de estar partindo, pois nenhuma de suas desculpas justificam o que ela fez. Não tive culpa pelo que aconteceu, não foi minha culpa a família dela ter descoberto que ela amava uma menina. Apesar deles já saberem e ela achar que era esperta por me esconder ou fugir de tudo e de todos.
Muitas vezes a imaturidade dela me deixava triste, pois a mesma nunca sabia o que realmente queria. Sempre dizendo que me amava e que íamos ficar juntas, talvez eu tenha interpretado errado a colocação da frase "vamos ficar juntas", talvez eu tenha me iludido muito com este amor que deixou marcas profundas no meu coração e alma. Mais uma vez alguém que eu realmente amei me deixou, como se o que eu sentisse não fosse nada. Dizer que o melhor para nós duas é estarmos longe uma da outra não é sensato. Como ela pode dizer que se estivermos longe uma da outra tudo estará bem? Como alguém que diz amar a outra pessoa e querer ficar longe? Eu nunca quis estar longe, muito pelo contrário, sempre quis estar o mais próximo possível dela.
Eu não sei onde errei e talvez seja fácil para ela somente me culpar. Sei onde tudo começou, onde tudo deu errado. Eu só queria estar perto, mas se eu soubesse que estar perto era estar longe nunca teria quisto ficar perto.
Eu fui a maior culpada do nosso fim, mas ela também teve culpa por ter feito escolhas que só beneficiaram pessoas que não estão ligando para ela. Aquele cara nunca irá amar ela como eu amei, pois tudo o que eu dei para ela foi amor: PURO E INOCENTE. Sem nenhuma intenção e eu sei que se ela quisesse ficar comigo poderia fazê-la muito feliz. Ela sabe que seria feliz ao meu lado, mas há coisas na vida que para ela são mais importantes do que ficar com quem ela realmente ama. Ela diz que o meu amor por ela é uma doença, quando não enxerga que quem está doente é ela, pois se sujeita a um casamento abusivo onde ele manda e desmanda e a trata como se não pudesse escolher. Ele sabe que ela só está com ele pelos filhos e por outras coisas também. Não existe amor da parte dele, isso eu pude ver e qualquer pessoa que passe 30 minutos conversando com ele sobre os 20 anos que eles estão casados verá o que vi: um cara ninfomaníaco que só vê a mulher dele para uma única coisa; sexo. O que é uma pena, pois apesar da frieza com que ela me trata, ela é a pessoa mais doce do mundo. Já o amor dela é só uma gratidão por tudo o que ele fez por ela. Ele é igual a Deus para ela, como se ele fosse a religião que ela tem de seguir. E isso não sou eu quem estou dizendo, mas sim um homem que conhece muito bem ele e que se aproximou muito dela ano passado. Sim, o professor Ricardo disse isso em meio a uma conversa que tivemos sobre a relação dele com uma antiga namorada e citou a Eliane e o Leonardo como exemplos do que ele passou no passado.
Eu juro que quis ser suficiente para ela, mas talvez isso seja uma coisa que eu nunca serei, mesmo tendo dado tudo que ela disse que nunca teve. Mesmo eu não tendo desistido dela, como os outros fizeram.
Estou ferida, muito, pois a amo como nunca vou amar ninguém. Eu ainda tento me enganar que um dia ela vai voltar pra mim e vamos ser felizes, mas enquanto este dia não chega, espero que ela seja feliz com quem ela escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuida bem de mim
عاطفيةCuida bem de mim Então misture tudo Dentro de nós Porque ninguém vai dormir Nosso sonho