Tudo Bem

828 68 37
                                    

No decorrer de dois meses, depois daquele encontro em que eu me escondi no roupeiro; ela quebrou duas costelas caindo das escadas, fiquei com uma infeção nos rins, brigamos, terminamos, voltamos, transamos muito, beijamos muito, brigamos de novo, fizemos às pazes, prometemos nunca mais brigar. E estamos mantendo a nossa palavra. Cada vez mais unidas, ao meu ver.

O destino é uma coisa incrível, pois eu não penso em desistir dela nunca. Estamos juntas a 5 meses e eles têm sim os melhores meses da minha vida, mesmo com as brigas, mesmo com as palavras duras que ela me disse muitas vezes. Mesmo assim o meu amor só cresce. Faria qualquer coisa por ela e a mesma sabe disso. Se pudesse dar o mundo para ela, eu daria. Daria tudo, mas a única coisa que consigo dar neste momento é o meu amor e ele é todo dela. Completamente.

Não sei como finalizar essa história, pois ainda não decidimos qual será o nosso destino. Eu quero ficar com ela para sempre, mas quero que ela seja só minha, sem eu ter que dividi-la com o marido. Só ela e eu, juntas (e esse "juntas" inclui os pequenos.).

Sei que não será fácil para ela decidir isso, pois tem filhos, uma família. E eu sinto que quando ela diz que não quer me iludir, ela quer dizer: eu quero ficar com você, mas não posso. É errado demais. Vai muito além do nosso amor. Mas querida: eu sei que vai muito além do que sentimos. Só que você não precisa ficar com ele e continuar vivendo uma mentira. Terminar os teus dias com um cara que só te faz sofrer. Eu poderia te fazer feliz se você deixasse. Sei que sim.
Todas as nossas brigas foram pelo fato de eu não poder ter você quando eu queria, quando eu precisava e isso machucava muito. Com o tempo eu comecei a tentar entender, mas ainda dói. Ainda dói ter que sair escondida e saber que não é comigo que você vai passar a noite. É horrível ir pra casa e pensar que ele vai tocar você e eu não vou poder fazer nada. Não poderei dizer que você é minha e não dele. Mesmo você dizendo que é minha, não é 100%, amor. Não é pra mim que você dá boa noite todos os dias antes de dormir. Não sou eu quem está te esperando depois de um dia cansativo de trabalho. Não sou eu quem divide um dia cheio com você, não sou eu. E a única coisa que eu consigo pensar é que: não sou eu quem está com você todos os dias. E eu quero isso, como nunca quis nada em minha vida.

Perguntaram-me se eu estava disposta a enfrentar todo o preconceito que viria se ficassemos juntas, sabe o que eu respondi? "O que é o preconceito quando você realmente ama alguém? É apenas uma palavra sem significado algum, vazia. Eu a amo e estou disposta a enfrentar o que for só para ficar com ela." Mas a pessoa não se contentou com a minha resposta, perguntou se você estaria disposta a isso também. Não pude responder, pois só você poderá responder isso.

Lili, meu amor, meu único e verdadeiro amor, lembra da música que você falou que era muito triste, "I'II Never Love Again", da Lady Gaga? Ela diz tanto sobre o que sinto por você. Tem uma parte que diz:

"Não quero sentir outro toque
Não quero acender outra chama
Não quero conhecer outro beijo
Nenhum outro nome saindo de meus lábios
Não quero dar meu coração
Para outro estranho
Ou deixar outro dia começar
Nem mesmo vou deixar a luz do sol entrar
Não, eu nunca vou amar novamente
Eu nunca vou amar de novo
Eu não quero conhecer esse sentimento
A não ser que sejamos eu e você
Eu não quero desperdiçar um momento,
E eu não quero dar para outra pessoa a minha melhor parte
Eu prefiro esperar por você."

Ela não é triste, meu amor, ela é intensa, assim como o meu amor por você. É isso. Eu vou te esperar uma vida inteira se for preciso. Eu até posso ter 19 anos e ser uma garota burra, idiota, ciumenta, sentimental, brigona e controladora, mas o meu amor por você é a coisa mais verdadeira que eu já senti em todos esses dezenove anos de minha vida. Nem Fernanda; nem Thay; nem Bianca; nem Bruno; nem William, nenhuma dessas pessoas teve o meu coração e a minha alma como você tem. Nenhum deles jamais teve o meu amor por completo. Dizem que só amamos uma vez de verdade. Amor, Lili, daqueles bem clichês, onde depositamos todas as nossas fichas. Onde colocamos o nosso coração em jogo. Você é este amor. Eu apostei tudo o que tinha e o que não tinha. E mesmo que você decida ter outro destino e que ele não me inclua, mesmo assim, amor, eu ainda estarei te esperando.

Não sei como será depois que as aulas acabarem. Não sei como serão nossos encontros. Não sei se iremos nos aventurar em uma nova novela de Aguinaldo Silva (lembra? Somos uma história de Aguinaldo Silva kkkkkkk). Eu não sei... Só sei que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, te amando para sempre.

Vou esperar você se decidir. Se escolher ficar comigo, prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Mas se não me escolher, se escolher a ele... Ah, meu amor, a única certeza que posso te dar é que eu ainda vou te esperar, mesmo que eu sangre por dentro e morra te esperando.

Esse capítulo não é o fim de nossa história, ela não acaba aqui. Estou passando o posto de escritora para você, Eliane, para que você escreva a nossa história de amor. Para que você descida como será daqui em diante.

PS: Você deve imaginar como estou neste exato momento, com a cara lavada em lágrimas e te amando mais ainda por me fazer chorar de amor por você.
Eu te amo e sempre, eternamente, vou amar você!

Cuida bem de mim Onde histórias criam vida. Descubra agora