Nick
Eu não sei se a garota do tênis estava entre as 400 participantes da primeira audição de ontem. Quando a vi cantando naquele restaurante, não consegui ver muito do seu rosto, já que ela usava maquiagem e um boné brilhante, mas achei que conseguiria reconhecê-la se a visse novamente. Avaliei o rosto de cada candidata e nenhuma delas se parecia com a garota do All Star. Isso é decepcionante! Eu esperava encontrá-la na primeira seleção, então lhe escolheria para ir ao reality com mais 9 garotas e no final ela seria a vencedora, mas agora que não a reconheci entre as participantes, nem ao menos sei se ela se inscreveu.
O jeito é continuar com o programa. Muitas meninas foram sensacionais na audição e já tenho em mente as 10 participantes que vão para a casa de praia em Cancún.
Porém, por mais que eu não saiba se a garota misteriosa está entre essas 10 concorrentes, estou seguindo minha intuição e meu ouvido, é claro. Fiz questão de desenhar uma estrela na ficha de todas as garotas que tinham uma voz parecida com a que ouvi no restaurante. Mas é difícil. Não é como se eu tivesse a voz da menina gravada no celular e pudesse ouvir sempre que quisesse. Ela está apenas em minha memória e ontem, durante a seleção, fiquei confuso várias vezes. Umas três garotas me lembravam bastante a voz que procuro há dias, mas ao mesmo tempo não eram... iguais. Eu não sei.
Mas a voz que mais me trouxe de volta àquela noite no restaurante foi a da participante de número 242. Liza McPhee. Ruiva, usava óculos de grau gigantes na frente dos olhos e cantava com muita emoção, quase como a garota do restaurante, porém, não era ela.
Enfim, quem sabe outra menina acabe conquistando a gravação do dueto se eu não encontrar a dona do tênis. Liza é uma forte concorrente, que com certeza vai para o reality em Cancún.
*
Duas semanas após a primeira audição, as dez garotas já foram escolhidas por mim. Todas vão receber uma carta, como se fosse um convite para o baile real da Cinderela. Essa parte foi ideia da minha mãe.
Depois disso, elas irão para um café da manhã em um salão de festas, onde todos os detalhes do reality serão explicados por mim e a equipe do programa. Por último elas vão receber um envelope com duas passagens para Cancún; todas terão a oportunidade de levar sua melhor amiga para o Reality. Isso foi ideia da produtora do programa, disse que isso "esquentaria" as coisas, e com mais garotas na casa haveria mais chances de intrigas. De acordo com ela as intrigas aumentam a audiência.
Ridículo. Porém, nescessário.
Agora, é só esperar que todas recebam as cartas.
Cancún é a próxima etapa.
Lizzie
Arlete e Frederica não param de falar um segundo sobre a primeira etapa do Garota Encantada. Admito que se eu pudesse revelar a minha participação também estaria falando sobre isso, mas já que não é possível, só me resta ouvir minhas irmãs tagarelando sobre o que talvez tenha sido o melhor dia da minha vida.
- Olha, mamãe! - Arlete mostra o celular para Ivone. - O vídeo da minha apresentação saiu!
- Posso ver também? - deixo a louça de lado e fico ao lado de Ivone que está sentada à mesa da cozinha saboreando a torta de amora que fiz mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela, eu? ✓
RomanceApós passar grande parte da infância em um orfanato, Lizzie encontrou em um lar adotivo tudo que uma criança poderia querer. O homem que tinha como pai a amava e lhe dava uma vida incrível ao lado de sua esposa e suas duas enteadas. Porém, desde a m...