~20~

6.3K 674 307
                                    

Nick

As meninas começaram a se apresentar. Todas estão indo muito bem, mas admito que estou ansioso pela vez de Liza. Eu praticamente me declarei para ela hoje à noite e agora mal posso esperar para vê-la no palco. Sei que ela será incrível.

Eu não planejava ficar a fim de uma das participantes, mas... tudo bem, não posso evitar. Gosto de Liza. E a gente não escolhe essas coisas, não é? Elas simplesmente acontecem.

- Ei, cara - Fleth me cutuca durante a apresentação de Alisson, que aliás está sendo fantástica. - Olha isso. - ele me mostra seu celular e seus fones de ouvido.

Coloco um dos fones e dou play em um vídeo no Instagram de Ingrid, minha ex-namorada.

- E aí, pessoal, o que acharam do meu look de hoje? - ela mostra seu visual, um vestido de época cor-de-rosa. - Estou indo a um baile de máscaras! - põe uma na frente do rosto. - Será que conseguem adivinhar quem é o anfitrião da festa? - solta um beijo para a tela e entrego o celular para Fleth.

- Que droga! Ingrid está vindo pra cá. - faço menção de me levantar. - Vou pedir para que os seguranças barrem sua entrada.

- Esse vídeo é de duas horas atrás, cara. Tarde de mais. - Dan aponta.

Ingrid Evie entra no jardim ao lado de sua assessora, Clare. Ela acompanha minha ex estrela do pop a cada passo e faz absolutamente tudo que ela manda. Tudo.

- Ah, meu Deus, não acredito. - esfrego o rosto com as mãos e no instante em que Alisson termina sua apresentação, Ingrid senta na cadeira vazia da minha mesa.

Nem tive tempo de pensar em fugir.

- Oi, Nick. - sorri. - Clare, pegue um coquetel para mim. Obrigada.

Sua assistente vai correndo até o bar.

- Ingrid, não sabia que você vinha! - minha mãe diz animada. Ela sempre gostou dela e nunca concordou com nosso término.

- Eu vi um post sobre a festa no Instagram de Fleth. Decidi aparecer de última hora.

- Exatamente, Ingrid. - Fleth toma um gole de refrigerante em uma taça. - Era um post, não um convite.

Dan não consegue segurar o riso e ela o fuzila com os olhos.

- Enfim, eu pensei que poderíamos resolver nossos problemas, Nick. - me encara. - E feliz aniversário. Seu presente está no carro.

- Não temos nenhum problema para resolver. - digo claramente. - E não quero nada vindo de você. Nós nem concordamos em sermos amigos, Ingrid. Acabou.

- Nicholas, não a trate assim! - minha mãe me repreende. - Ingrid veio aqui com as melhores intenções.

- Querida - meu pai diz. - Deixe que os dois resolvam isso. É assunto deles.

- Obrigado, pai. - me levanto. - Vou sentar com os outros jurados. Com licença. - me afasto e sigo para a mesa onde estão Julian e Hailey.

- A próxima a se apresentar esta noite é uma das mais queridinhas do público. Todo mundo está comentando sobre ela na internet e montando supostas teorias! - Harry se prepara para chamar ao palco a próxima participante. - Senhoras e senhores, com vocês... Liza Mcphee!

Nós aplaudimos a entrada de Liza. Ela está ainda mais linda hoje, algo que achei que não fosse possível.

- Liza, o que preparou para nós hoje? - Harry pergunta e ela respira fundo para controlar o nervosismo de sempre. Porém, tenho notado que a cada audição, Liza tem ficado mais confiante no palco, está aprendendo a se tornar uma ótima musicista.

Cinderela, eu? ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora