Lizzie
Somos abordadas pela equipe de gravação - segurando câmeras e microfones - logo na entrada da casa praiana de luxo do Nicholas Colin. Heiley Stacey nos disse no ônibus que o reality registraria nossa chegada para ficar ainda mais real, então todas as garotas ficaram se maquiando e ajeitando o cabelo durante o caminho inteiro até aqui. Mas eu apenas aproveitei a vista da janela. Cancún tem tanto para ver, não ia desperdiçar esse tempo precioso com maquiagem. E eu nem trouxe maquiagem.
- Bem-vindas ao Garota Encantada! - diz o apresentador do reality show, aquele cara que parece um boneco do namorado da Barbie, só que com cabelo preto e um pouco mais velho.
Ele está no meio do jardim, usando uma bermuda branca e uma camiseta florida, igual aquelas que os turistas usam nos filmes quando vão para o Havaí.
- Espero que tenham gostado da casa, pois vão curtir esse lugar por um mês inteiro! - Harry, o apresentador, olha para nós com um sorriso de televisão. - Mas é claro que haverão provas, e conforme forem avançando no jogo, serão selecionadas para audições e então o publico vai votar. A cada audição, uma de vocês será eliminada, voltando para casa junto de sua acompanhante e diminuindo o número de participantes. Até que sobre apenas uma. - ele ergue o indicador. - A vencedora que vai gravar um single com Nicholas Colin.
Nós aplaudimos e soltamos gritinhos. Não sei porque temos que ficar fazendo isso, mas Heiley disse para demostrar animação sempre que possível.
- Vamos entrando. Conheçam a casa e se acomodem. - Harry acena. - Nos vemos na primeira prova hoje à noite! - ele sai pelo grande portão de madeira da casa e nós seguimos para dentro. Passamos pela piscina e churrasqueira do jardim e uma das meninas empurra para o lado a porta de vidro da casa.
Nicholas está na sala.
- Olá, meninas!
elas correm para abraçá-lo. O abraço em grupo quase o faz cair no chão. Até Dayane está lá. Balanço a cabeça sorrindo e vou também, afinal de contas estão gravando tudo, preciso parecer uma fã. Nesse momento acabo pisando sem querer no pé de alguém e quando percebo que esse alguém é Arlete, me afasto.
- Cuidado com minhas sandálias! - ela me lança um olhar flamejante e abaixo a cabeça para que não note quem sou eu.
- Desculpe.
Arlete não dá a mínima e no segundo seguinte já esqueceu minha presença. Graças a Deus.
Os quartos foram divididos antes que o almoço fosse servido. Fizemos grupos de quatro e cada grupo ficou com um quarto gigante. Dayane e eu estamos com Beca e Kitty em um quarto cor de areia e mar. Fiquei sabendo que cada um tem cores e decoração diferente. A decoração do nosso lembra uma cabana de praia, com moveis de madeira, colchas com desenhos de conchas marinhas e uma cortinha que parece ser de palha - A única coisa que não combina com o lugar são as câmeras nos cantos do teto.
Temos uma vista linda da praia lá fora e estou na janela, admirando cada cantinho desse lugar, guardando na mente, quando Nicholas bate na porta aberta.
- Oi, posso entrar?
- Oi, Nicholas! - Beca acena e Kitty faz o mesmo sinal acompanhado de mais alguma palavra silenciosa dita com as mãos.
- Kitty disse que sua casa é linda! - Beca traduz.
- Ah, eu concordo muito com essa garota! - Dayane vai para sua cama e cai de maneira relaxada no colchão. - É fantástica!
- Vocês sempre dizem coisas tão legais, vou ficar sem graça. - ele põe as mãos nos bolsos. - Liza, gostou da vista? - Nicholas me pega admirando a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela, eu? ✓
RomanceApós passar grande parte da infância em um orfanato, Lizzie encontrou em um lar adotivo tudo que uma criança poderia querer. O homem que tinha como pai a amava e lhe dava uma vida incrível ao lado de sua esposa e suas duas enteadas. Porém, desde a m...