Dayane
Eu trabalho em um lugar bem legal. Digamos que a gente meio que realiza sonhos, quase isso, não somos como aqueles apresentadores de programas de TV que passam nos dias de domingo e dão presentes pras pessoas, mas fazemos o que as fadas madrinhas precisam fazer. Somos os melhores nisso.
- Dayane!
Estou do lado de fora da sala do meu chefe e abro a porta quando o escuto me chamar.
- E aí, chefinho, de boa?
- O que já conversamos sobre esse linguajar? - o velhinho de olhos puxados levanta uma sobrancelha.
- Ah, seu Juvenal, me dá um desconto, hoje é meu dia de fama.
- Certo... - ele ri. - Trouxe seu último relatório?
- Claro! Vou ler para o senhor. - limpo a garganta, me preparando, e começo:
"Seria mega chato e clichê dizer 'blá, blá blá e eles foram felizes para sempre', até porque ninguém sabe o dia de amanhã, não é? Okay, mas vamos ser otimistas. Até o momento, Lizzie e Nick estão bastante felizes. Ela voltou para o reality com sua verdadeira identidade, e o show continuou. É claro que eu acompanhei tudo de pertinho!
Os últimos dias na casa foram loucos, quando voltamos, Beca, Kitty, Jane, Dan, Fleth, Marta e Margot nos receberam com abraços, sorrisos e corações tocados pela história da minha amiga. Infelizmente Lizzie passou por muita coisa para chegar até aqui, porém eu pude ajudá-la a encontrar seu caminho para a felicidade.
O Reality durou mais duas semanas, onde, na primeira, Marta foi a participante menos votada durante a eliminatória com o tema blues e foi para casa com sua irmã Margot. Depois disso restaram apenas Jane, Beca e Lizzie. Na última eliminatória as meninas tiveram que cantar músicas famosas de filme e a nossa queridinha Rebeca Gordon foi declarada como Garota Encantada ao levar o grande prêmio!
Nem preciso dizer que todos ficamos muito felizes por ela, que merecia muito vencer. Eu sei que alguns devem pensar "ah, a Lizzie deveria ter ganhado", mas esse nunca foi o seu destino, muito menos o de Jane.
É óbvio que logo Beca e Fleth acabaram admitindo que seu ódio gratuito era puro love, e ele mesmo faz questão de gravar e mixar as músicas da namorada na gravadora do pai, com a qual agora ela tem um contrato. Não é que ela deu um jeito no riquinho mimado? Por essa, nem eu esperava!
Kitty, como eu já shippava em segredo, está num relacionamento seríssimo com o ator do ano, Dan Curtis, que recentemente ganhou um prêmio bombástico por sua atuação como surdo no filme "O Coração Silencioso", nome clichê, mas chorei feito um bebê no final. O nosso galã mereceu seu final feliz e deixou a namorada mais que orgulhosa.
Agora vamos falar de Jane. Essa garota cheia de personalidade foi convidada para ser vocalista de uma nova banda de rock, os WAVELANDERS. Ela está realizada! Quando ela canta, não há um odiador de rock que possa continuar odiando. Jane tem um talento nato para atrair fãs!
Frederica, nossa mocinha revelação e heroína, - diga-se de passagem - quis mudar a sua vida de uma vez por todas. Ainda vivendo na casa da família, sozinha, prestou um vestibular e está cursando psicologia em uma das faculdades mais prestigiadas do país. Não que eu queira dar spoilers da vida dela nem nada, mas, futuramente, essa garota vai mudar o mundo a seu modo, fazendo tratamento psicológico de graça em orfanatos e para crianças recém adotadas de todo o Estado, para garantir que estejam sempre bem e a história de sua irmã não se repita. Essa garota vai ser mesmo meu orgulho!
Agora, Lizzie, minha amiga e afilhada, que realizou seus sonhos assinando um contrato com uma gravadora parceira da de Nicolas depois de começar a trabalhar de fato com a música. Rosie e Nick sempre quiseram ajudar, mas ela batalhou para conseguir seu próprio contrato de maneira independente. Agora com sua verdadeira identidade, Elizabeth Grace já está com os ingressos de seu terceiro show esgotados! Ah, e não posso esquecer de contar que boa parte da venda dos ingressos é doada para o orfanato onde cresceu e para outras instituições de caridade também; nada a deixa mais feliz. Além de tudo isso, Lizzie está morando com a mãe, Rosie. As duas estão radiantes, quem as vê nem imagina que estiveram separadas por tanto tempo. É uma competição amistosa entre Nick e Rosie para passarem tempo com a nossa nova estrela do pop. Quando eles a sufocam de tanto amor, eu a ajudo a fugir de fininho e ganhamos um bom sermão de Rosie depois, mas vale a pena."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela, eu? ✓
RomanceApós passar grande parte da infância em um orfanato, Lizzie encontrou em um lar adotivo tudo que uma criança poderia querer. O homem que tinha como pai a amava e lhe dava uma vida incrível ao lado de sua esposa e suas duas enteadas. Porém, desde a m...