~23~

6.4K 632 298
                                    

Na manhã seguinte, o ônibus da produção nos leva até o local onde a prova de hoje vai ser realizada. Nós não recebemos nenhuma outra informação sobre a prova, a não ser que ela será de resistência. Dayane e eu sentamos uma ao lado da outra, Beca e Kitty estão nos assentos na frente e Jane insiste em ir e vir do seu lugar no fundo do ônibus para ficar perto de nós.

- Será que vão nos largar em uma ilha e esperar quem vai sobreviver? - Jane pergunta e nós rimos.

- Não, não podem fazer isso. - Beca balança a cabeça. - Será que podem?

- Não! - Dayane revira os olhos. - Mas eu adoraria ver certas pessoas presas em uma ilha. - ela olha de maneira discreta para Arlete e Frederica que estão nos assentos do outro lado do corredor.

Arlete nos avista no exato momento em que estamos encarando e desviamos o olhar imediatamente; fingindo estarmos ocupadas demais admirando a vista de Cancún.

- Olha, uma praia! - Jane aponta. - Eu sei disfarçar bem, não é? - sussurra e então volta para o seu lugar.

Mais ou menos três horas depois o ônibus finalmente para e descemos do veículo.

- Meninas! - Harry, Julian e Hailey já estão a nossa espera em frente ao que parece ser uma pousada aconchegante e regional. - Sejam bem-vindas a Mérida! Capital cultural do México!

- Que lugar lindo! - Marta sorri.

- Quero passar o resto da minha vida nesse reality! - Sam, ao perceber que estão filmando nossa chegada, começa a arrumar o cabelo bagunçado da viagem.

- Amiga, muito - Dayane me abraça. - muito obrigada mesmo por me trazer com você!

- Eu não poderia pensar em uma companhia melhor. - digo e ela continua me abraçando.

- Sei que estão todas empolgadas - Nick sai do seu carro junto de Dan e Fleth. - Então é melhor entrarem e se prepararem para a prova. - ele e seus amigos vão para perto de Harry e os outros jurados.

- E falando em prova, como ela vai funcionar? - Jane coloca um par de óculos de sol na frente dos olhos e cruza os braços.

- É, estou tão curiosa, Nick. - Arlete mexe no cabelo. Essa é sua tentativa de fazer charme?

- Calma - Nicholas ergue a mão na frente do corpo. - , entrem e conheçam a pousada. Depois falamos da prova.

- Isso mesmo, princesas! - Harry sorri mostrando o lugar. - Aproveitem a manhã.

Nós aplaudimos e soltamos gritinhos animados. Será que esse negócio de ficar gritando sempre que vamos para algum lugar ou ganhamos alguma prova é contagioso?

Dayane e eu recebemos a chave do nosso quarto na pousada, mas ficamos um pouco decepcionadas ao sabermos que não ficaremos com Beca e Kitty como na casa, dessa vez vamos passar a noite com Arlete e Frederica.

Ótimo. Mas não vou esquentar a cabeça com isso agora. É importante pensar na prova, somente nisso.

Depois do almoço que foi servido no restaurante da pousada, a produção nos manda botas de caminhada e uma mochila com alguns mantimentos. Visto um short jeans e uma blusa branca, e amarro uma camiseta na cintura; dica de Dayane - ela disse que isso iria complementar meu look. Quando estamos todas prontas, seguimos Nick, Fleth e Dan até o ônibus que nos aguarda lá fora.

- As botas ficaram ótimas em você. - Nick me ajuda a subir no ônibus, mas sei que é apenas uma desculpa para falar comigo.

- Obrigada. - vou para o meu lugar ao lado de Dayane e afundo no assento.

Cinderela, eu? ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora