Lizzie
Nós adormecemos no chão da caverna. O fogo se apagou durante e noite e vejo apenas o resto de lenha queimada, soltando um pouco de fumaça.
Levanto a cabeça do peito de Nick e esfrego os olhos, mas ele continua dormindo tranquilamente. Sorrio ao vê-lo assim e toco seu rosto com carinho. Ele se mexe por um instante, coloca sua mão por cima da minha e a leva até seus lábios para dar um beijo na palma.
- Bom dia. - Nick abre os olhos e sorri.
- Não queria te acordar... - começo a me levantar, porém, sou puxada de volta para seu peito.
- Vamos ficar assim mais um pouco antes que nos encontrem e essa folga acabe. Quero fazer isso durar mais.
Eu rio e o abraço com mais força.
Não sei se permanecemos assim por minutos ou horas, mas acabo pegando no sono novamente e acordo com murmúrios, flashes e cliques.
Olho em volta, assustada e me deparo com meu pior pesadelo: toda a equipe de filmagem do reality está dentro da caverna, a nossa volta, nos gravando nesse momento tão íntimo. Começo a hiperventilar, sentindo que vou ter um ataque aqui mesmo, quando sinto Nick me segurar com força e gritar:
- Mas o que estão fazendo?!
- Nicolas, querido, os telespectadores vão amar esta cena, principalmente com as gravações da sua busca desenfreada na floresta para encontrá-la. - a mãe de Nick também está aqui.
- Eu acho isso um pouco exagerado. Eles se perderam. - diz, Rosie, a diretora do programa. - Vocês estão machucados?
- Só continuem filmando isso. Essa ideia foi brilhante, Nick.
"Como assim ideia brilhante?", penso e olho para ele, inflando de tanta raiva, então me desvencilho de seus braços e me afasto.
- Qual o seu problema, mãe? Acha que eu planejei isso? - num piscar de olhos ele estava de pé.
- Ora, Nick. É claro que estamos todos fazendo o que for melhor para o programa. - sua mãe dá de ombros.
- Não! Eu não vou deixar que inventem coisas sobre ela de novo!
De novo?
- Filho, você tem que entender que este reality precisa de audiência e como Rosie falou na reunião que tivemos ontem, coisas como essa trazem mais público.
- Eu não quero público! Não consegue entender isso?
- Já chega vocês dois! - Rosie ordena. - Desliguem essas câmeras. - ninguém parece entender, então ela grita novamente: - Eu mandei desligarem! A garota estava perdida. Precisa de cuidados. - ela põe uma manta seca sobre meus ombros. - E quanto a você, Rachel, não tem direito algum de ordenar a minha equipe. - ela se dirige a mãe de Nick. - Eu sou a diretora e esse não é um momento romântico que você e os telespectadores estão idealizando. Depois conversamos sobre essas imagens. - Rosie me guia para fora da caverna, onde uma van com uma equipe médica me aguarda.
- Obrigada. - digo sentando em uma maca.
Um jovem paramédico coloca uma lanterna pequena na frente dos meus olhos e me pede para seguir a luz. Depois ele tira minha temperatura e me diz para respirar fundo enquanto põe a superfície gelada do estetoscópio sobre meu peito.
- Vocês dois pegaram muita chuva. Tentamos procurá-los durante a noite, mas o tempo estava impedindo as buscas... - Rosie permanece de pé do lado de fora da van. - Não sei o que faríamos se tivesse acontecido algo com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela, eu? ✓
RomanceApós passar grande parte da infância em um orfanato, Lizzie encontrou em um lar adotivo tudo que uma criança poderia querer. O homem que tinha como pai a amava e lhe dava uma vida incrível ao lado de sua esposa e suas duas enteadas. Porém, desde a m...