Eu quero é Distância

5K 390 329
                                    

A estrada estava um caos, o trânsito deixava os motoristas ainda mais irritados e impacientes, além da chuva não facilitar a situação. O semáforo mudava suas cores normalmente, contudo ninguém podia sair do lugar. Até que não seria tão incômodo ficar sentado ali por uma hora se os motoristas em volta não começassem a buzinar e gritar em pedido de acesso da pista. Johnny via-se batucando os polegares no volante ao som de The Killers pelo rádio de sua Range Rover. Enquanto a cabeça seguia o ritmo da bateria, seus lábios cantarolavam a letra de Runaway quase num sussurro. Estava cansado, e como não queria se irritar com os outros a volta, preferiu se distrair com algo mais. Tudo corria bem de certa forma, até seu celular vibrar e Johnny suspirar longamente. Hoje não era seu dia de sorte.

- O que aconteceu dessa vez? - com os olhos, seguia as gotas que escorriam pelo para-brisa.

- Algo não parece certo, ela está muito estranha ultimamente...

- Por que não pergunta logo qual o problema? - resmungou.

- Tá maluco? Você viu o que aconteceu da última vez. Imagina eu aparecer agora, perguntar isso e ela achar que não confio nela.

- Ah, pelo amor de Deus... - Johnny revirou os olhos - Isso é drama demais pro meu cérebro. Já está me dando azia.

- Coloque-se no meu lugar, se sua namorada passasse menos tempo com você por causa das novas amigas, te mandasse menos mensagens e fosse pra festas na casa de outros homens, como você se sentiria? Ela não é assim, é isso que estou querendo dizer.

- Jaehyun, isso se chama ciúmes. Toma vergonha na cara, fala que sente falta dela e vão se beijar embaixo de uma árvore, ou sei lá o que mais quiser fazer, só resolvam isso logo. Diálogo é a resposta do seu problema, pronto falei.

- Acordou de mal humor Johnny boy?

- Eu vou começar a cobrar por essas terapias de casal que você e o Yuta me obrigam a fazer. Eu lá tenho cara de terapeuta do amor?

- Mas você ajudou o Yuta na boa, que injustiça...

- Eu não estou apto para tal serviço. Contate nosso especialista Winwin, o caso de vocês está fora de controle. - imitando a voz de uma recepcionista, Johnny comentou.

- Mas o que o Winwin tem a ver com a história?

- Fica na sua e não discuta com o gênio. Winwin é o homem que procura, ele é bem mais experiente nisso do que eu.

- Ei, mas que mentira mais ridícula.

- Jaehyun, estou na rua, se me pegarem com o celular vou mandar a multa pra você pagar.

- Meu Deus.

- Se eu morrer, já sabe. Se responsabilize, você que me ligou.

- Credo cara... Johnny, você está precisando de mais atenção amorosa. Quer que eu te ajude a encontrar alguém pra te fazer companhia? As amigas da Gayeon estão solteiras, não parecem pessoas ruins.

- Okay, e de onde saiu essa agora? - soprou as palavras indignado.

- Você tá muito ranzinza. Quando estávamos no Japão, você disse que queria uma namorada. Até na faculdade ficava chamando as meninas pra sair, você não me engana. Toda vez que a coisa ia ficar séria você ia lá e terminava, que tal dar uma chance de verdade dessa vez?

- Por culpa de vocês me lembrei do quão problemáticos são relacionamentos. Não quero mais, muito obrigado.

- Johnny essa sua solidão mascarada aí corrói, sabia?

- Tinha um motivo pra nunca dar certo com as meninas na faculdade.

- Começou... E qual é?

- Era Deus me protegendo desse mal.

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora