Mentir ou Omitir?

2.2K 260 263
                                    

Estreitou os olhos analisando a antiga colega de escola a sua frente.

— Como sabe no que eu trabalho?

— S-sua mãe comentou em uma entrevista, mas isso não é importante agora...!

Johnny jurou vê-la se envergonhar ali, mesmo que por mínimos instantes.

— Antes de tudo, quero saber o que exatamente você quis dizer em: "fazer tudo o que eu pedir".

— Encurtando, você vai ser meu motorista, mordomo, personal trainer, etc, etc, etc... — gesticulou com um sorriso.

— Vou ser teu escravo é? — uma careta.

— Não posso contratar serviços de fora por causa da empresa, eles acreditam que vão espalhar rumores ou roubar minhas coisas... — revirou os olhos — Minha manager é um pouco exagerada.

— Sei não, pelo que andei lendo por aí, se forem seus fãs disfarçados, vão fazer isso mesmo... Não, tá espera, espera, calma aí — uma careta tentando se focar no que realmente era importante naquele instante —, e por que está me ameaçando? Não vejo sentido ainda.

— Primeiramente facilitaria muito a minha vida e você também não poderia falar nada ou fazer algo preocupante senão a imagem da sua família despencaria. Além de que com o hiato eu também vou ficar entediada... E obviamente, você merece ser punido pelo que me fez passar.

— O que foi que eu fiz agora?

Após tanto os amigos apontarem suas artimanhas, Johnny de ora em diante preferia perguntar antes de se defender. Contudo, pela resposta dele, Yuri o lançou uma face indignada ficando vermelha de raiva.

— E nem se lembra! — mordeu o lábio tentando controlar o tom de voz — Seu sem coração...!

— Não sério, segura aí. — levou as mãos a cintura tentando pensar ou lembrar de alguma coisa — Nada... Não me vem nada a cabeça. Acho que está equivocada, melhor se acalmar pra não tomar decisões ruins — ergueu as sobrancelhas fechando os olhos brevemente enquanto a cabeça sinalizava positivamente.

— Esquece... Com o tempo, você vai se lembrar. — ainda o encarava incomodada.

— Afe... ㅡ a mediu dos pés à cabeça ㅡ Mas tá, tá legal, você vai me obrigar a fazer tudo aquilo recebendo seu silêncio e só?

ㅡ Foi o que eu disse, não...? — ela realmente parou para ter certeza com um olhar um tanto perdido.

ㅡ Tenho uma criança pra alimentar agora, seja mais empática. — estava desacreditado — Vai fazer isso como uma criança Rebecca? Ai que horror. — negava com a cabeça em forma de drama.

— Tudo bem, vou pagar seus serviços como personal trainer. Que tal?

— Estou desempregado, vai me fazer de escravo e ainda me pagar a preço de bala? — revoltado, abriu bem os olhos estando boquiaberto — Eu vou ter um chilique, não dá... Se é assim, melhor expor o segredo que pelo menos procuro um emprego e a criança não passa necessidade... — murmurou seu blefe analisando despercebidamente a reação da garota.

— Não, espera! — segurou o braço dele por impulso rapidamente o soltando embaraçada — Eu vou te pagar pelas horas que trabalhar, okay?

Por algum motivo, que Johnny não sabia qual, Yuri não aparentava verdadeiramente querer o ameaçar com más intenções; pelo menos não tão sérias. Quem sabe ela não queria apenas chamar sua atenção? Entretanto o que seria então essa história de vingança? Com um risinho de lado, o mais alto rapidamente alcançou a destra dela gentilmente em um aperto de mãos.

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora