A forma como Johnny havia dito aumentou as esperanças de Yuri. Poderiam passar mais tempo juntos nos dias de semana depois que ele deixasse Jinwoo na escola e compartilharem o tempo juntos com a criança nos finais de semana. No momento tudo que ela se importava era em ter seu namorado por perto o máximo que pudesse, assim mataria toda a saudade que ficou pendente. E realmente o fizeram desta forma. Comiam juntos, se divertiam juntos, e claro, não deixavam as carícias de lado. Quando não era Johnny a surpreendendo com beijos repentinos, eram os dois usando a televisão como trilha sonora para seus ósculos apaixonados.
Yuri teria vergonha de admitir, no entanto observar Johnny cochilando no sofá com a cabeça em seu colo era um de seus hobbies favoritos. A face dele ficava em tamanha paz que o coração da cantora se preenchia de conforto e nada mais a importava além de querer fazê-lo feliz.
Houve também o enorme desespero de quando a manager Kim os pegou abraçados no apartamento. O medo se focou em poder perde-lo por conta disso.
ㅡ Ah, me sinto perdendo alguns anos de vida sempre que você resolve fazer alguma coisa... Aish... ㅡ a mulher estava com os cotovelos sobre a mesa e a face coberta pelas mãos escondendo seu semblante frustrado.
Manager Kim não fora tão difícil de lidar, no fim a situação acabou bem até demais. Yuri poderia ter entrado em um hiato pela falta de responsabilidade de um noite de bebedeira, contudo todos acreditaram que uma companhia poderia ser o remédio que ela precisava no momento.
ㅡ Bom, seus dois anos sem relacionamentos já expiraram e não é como se fôssemos te forçar a não namorar para sempre. ㅡ outro suspiro ㅡ Estou feliz por você e sua vida estarem melhorando, mas seu escândalo ainda é recente demais, então por enquanto quero que mantenham isso em segredo. Não saiam juntos por aí até a poeira abaixar... É tudo que a empresa te pede agora. ㅡ estapeou levemente as próprias bochechas ㅡ Não posso deixar isso me abalar também... Ah, já sinto as rugas... ㅡ mais suspiros.
O tempo era limitado, para Johnny e Yuri não poderem ter encontros de casal agora era o menos de seus dilemas. Tinham a companhia um do outro e mesmo que houvessem limites do que se fazer entre quatro paredes, os dois estavam se virando muito bem.
Duas semanas pareceram bastante tempo no primeiro momento em que foram comentadas. Contudo, com o passar dos dias a alegria do casal fora desvanecendo. Estavam ficando melancólicos com facilidade e sentiam saudade um do outro com mais frequência.
ㅡ Johnny...
ㅡ Hm...?
Estavam abraçados e deitados no sofá assistindo um programa de variedades que passava na televisão aquele momento.
ㅡ Duas semanas é pouco tempo... ㅡ ela murmurou e apoiou seu queixo no peito dele para fitar seu rosto.
Ele retribuiu o olhar.
ㅡ Sim... É muito pouco.
ㅡ Você... ㅡ frisou os lábios ㅡ Tem mesmo que ir? Seu pai não pode vir dessa vez?
Johnny levemente sorriu e passou a acariciar os negros fios de cabelo de Yuri.
ㅡ Assim como duas semanas estão passando rápido demais, três meses também vão.
Ele mesmo não acreditava nisso, contudo queria mais do que tudo que ela não ficasse triste e que mantivesse a esperança de que ficaria tudo bem.
ㅡ Quando menos esperar estarei bem aqui. ㅡ envolveu a cantora com seus braços ㅡ E você vai ter que tomar responsabilidade por me fazer te amar tanto.
Yuri se esticou um pouco para que sua face ficasse alinhada com a de Johnny. Quatro dias era tudo o que lhes restavam agora. Ela acariciou com cuidado o queixo dele subindo lentamente para suas bochechas. Ele manteve seu olhar preso nos olhos dela que pareciam vidrados em cada detalhe que faziam daquele o rosto de seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I have a Baby! ✓
Fanfiction• Terceiro Volume da série Baby, é necessário ter lido os primeiros volumes As coisas pareciam estar dando certo na vida de Johnny. Terminou a faculdade, arrumou um bom emprego e seus amigos eram seu porto seguro. Até um certo dia ameaçar explodir a...