Pungente Verdade

1.4K 214 384
                                    

De janelas abertas, Johnny teve suas lágrimas secas pela brisa que adentrava o carro. A face apreensiva não possuía intenção de se desfazer tão cedo e o jovem personal trainer nem ao menos ligava para como estava se apresentando naquele momento. Assim que estacionou perto da praça e conseguiu reconhecer Sea sentada no banco de frente ao parque infantil, Johnny tomou ar e expirou lentamente como se sua vida estivesse escorrendo por entre seus lábios.

Tocou levemente o ombro da garota de cabelos castanhos revelando sua presença.

ㅡ Ah, é você...! ㅡ ela sorriu um tanto nervosa ㅡ Me assustou.

Ele sorriu mesmo que não quisesse e se sentou ao lado dela. Depois de todos aqueles anos pensando sobre eles, seu tempo juntos, sem poder entrar em contato, Johnny imaginou que as fortes emoções do passado o acertariam o coração. No entanto não teve magia, saudade ou qualquer outro sentimento. Ele até mesmo estranharia, contudo o vazio que sentia era forte demais para ele se questionar.

ㅡ Sinto muito te chamar assim do nada.

ㅡ Tudo bem, eu queria me encontrar com você também só precisava de um empurrão. ㅡ riu baixo.

Johnny então desviou seu olhar para o escorregador alguns metros a frente parecendo distante.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Sea analisava suas expressões.

Ele permaneceu em silêncio. Imaginava como responderia a essa pergunta com tanto ocorrendo em sua vida.

ㅡ Parece abatido... O que houve...? Foi sua mãe outra vez?

Levemente os olhos de Johnny caminharam novamente de encontro com os de Sea.

ㅡ Claro... ㅡ ela suspirou ㅡ É sempre ela.

ㅡ Muita coisa aconteceu desde a última vez que nos vimos. Sinto muito não ter me despedido de você, por ter simplesmente desaparecido.

ㅡ Não há nada em que precise se desculpar... Eu sei que foi sua mãe que nos afastou, que te obrigou a ir embora.

Por muito tempo Johnny alimentou seu rancor pelas escolhas da mãe, entretanto com Sea falando daquela forma as lágrimas e palavras da senhora Seo vinham nítidas em sua memória. Seu peito doía, não era mais raiva. Ele estava triste.

ㅡ Eu senti muito a sua falta. ㅡ ela confessou ㅡ Estou tão feliz por ter te encontrado novamente... Não importa o que digam, o que sinto por você se tornou verdadeiro.

ㅡ Se tornou verdadeiro... ㅡ Johnny juntou as sobrancelhas franzindo o cenho ㅡ O quê?

Sea se calou por alguns segundos não sabendo como responder.

ㅡ Do que está falando? Não importa o que digam, se tornou verdadeiro?

ㅡ Não, espera, você está entendendo errado...

ㅡ O que quis dizer?

ㅡ Eu ainda te amo, eu só... ㅡ seus olhos tremeram ㅡ Sua mãe estava errada...

ㅡ Em quê? Me dizer que você só estava me usando?

Ela apertou os lábios um no outro.

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora