Lentamente uma voz passou a despertar Johnny de seu sono preguiçoso. Era como se alguém estivesse pulando em cima de si ao mesmo tempo em que o chamava repetidamente. Cheio de preguiça e um pouco de dor na vista pelo brilho repentino do sol que invadia o quarto pela janela, Johnny conseguiu enxergar seu irmão de pijama pulando em sua cama.
— Hyung, hyung, hyung! — riu com gosto assim que o viu abrir os olhos — Você tem que acordar, estou com fome. Você não está com fome? Chega de dormir!
— Hm... — murmurou fechando os olhos novamente — Mais cinco minutos...
Jinwoo se sentou e aproximou suas mãos da face de Johnny, com delicadeza ele alcançou as pálpebras do irmão e as puxou para cima com seus polegares.
— Hyung, é hora de acordar!
Johnny não conseguiu segurar o riso.
— Tudo bem, tudo bem, mas primeiro... — segurou o irmão pela cintura — Ataque de cócegas!
O mais novo ria tentando desesperadamente fugir das mãos do irmão mais velho. Em pouco ele encheu a face do menino de beijos e ajeitou os cabelos da criança que haviam sido bagunçados pelo travesseiro.
— Não precisamos de ninguém não é, Jinwoo? — sorriu — Enquanto estivermos juntos vamos ficar bem. Não é?
O menino não entendeu bem o que Johnny quis dizer, no entanto sorriu e concordou sem pensar duas vezes. Antes de realmente se levantar, Johnny alcançou o celular no criado mudo ao lado da cama.
— Droga, quando foi que acabou a bateria...?
Deixando o aparelho recarregando, ele acompanhou Jinwoo pelo apartamento para tomarem café da manhã. Naquele momento, sentado junto ao irmão encarando os pratos, o ovo frito, o arroz e as panquecas salgadas, Johnny sentiu falta de Yuri e o sentimento, aquele que ele estava cansado de sentir, quis domina-lo outra vez. Porém ele não desejava mais ceder a dor, por isso encarou o irmão com um sorriso.
— Hoje vou te levar para conhecer uma pessoa, então coma bastante e vamos vestir algo confortável, ok?
— É uma pessoa legal?
— Sim, com certeza. Ele é muito inteligente como você e também gosta de bonecos de ação. Vocês vão virar bons amigos.
— Depois podemos ir jantar com a noona?
Outra vez a pontada dolorosa atingiu o coração de Johnny. Ele soprou um riso para disfarçar e focou sua atenção no resto de seu café da manhã.
— Não podemos ir lá hoje... Ela está ocupada. Vamos deixar para uma próxima vez, tudo bem?
— Estou com saudade dela.
— Eu também...
— Hyung, por que você não casa com ela?
Johnny se engasgou e rapidamente tomou um gole d'água.
— Se você casar com ela, vamos poder morar juntos. Não ia ser legal?
— Jinwoo, casamentos não funcionam desse jeito.
— Por que não?
— As pessoas não se casam porque pode ser divertido, elas se casam porque se amam.
— Mas você ama ela.
— Por que está dizendo isso menino...?!
— Mamãe disse que quando a gente ama, a gente fica feliz perto da pessoa e visita sempre porque tem saudade. A gente ri, a gente abraça, a gente conta a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I have a Baby! ✓
Hayran Kurgu• Terceiro Volume da série Baby, é necessário ter lido os primeiros volumes As coisas pareciam estar dando certo na vida de Johnny. Terminou a faculdade, arrumou um bom emprego e seus amigos eram seu porto seguro. Até um certo dia ameaçar explodir a...