O copo de água de Taeyong já se encontrava vazio em meio aquele turbilhão de revelações e, por um minuto, ele jurou que era impossível alguém que esbanjava tamanho otimismo e alegria entre os amigos estar dolorosamente magoado por todo aquele tempo.
No fundo Taeyong quis negar e assegurar o amigo de que estava equivocado sobre os sentimentos da mãe a respeito dele. Queria lhe garantir que a mulher o amava sim, porém com tudo aquilo que Johnny havia lhe dito e confirmado repentinamente, Taeyong passou a dar privilégio à dúvida.
— Espera, deixa eu ver se entendi. — Taeyong deixou seu copo na mesa de centro em frente ao sofá em que sentavam — Você tem que cuidar do seu irmão mais novo em segredo senão vai ser obrigado a ir morar na Austrália?
— Sim, e estou sendo vigiado. — se ajeitou no sofá agora repousando as mãos sobre seu colo — Falando nisso, te pergunto agora, você notou algum carro suspeito estacionado lá fora ou perto do parque aqui na frente?
— Carro? Não, eu nem estava prestando atenção nisso. — uma careta — Mas te vigiar chega a ser um exagero, não acha?
— Ela enviou uma miniatura de The Rock aqui pra me dizer que eles têm os olhos que tudo veem. — citou com certo mistério no tom de voz dramatizando a situação.
— Ata, sua mãe tem os olhos de Hórus agora?
— Que nada, aquela ali tá mais pra Sauron.
Não conseguiram evitar, ambos já estavam rindo. Johnny sentiu certo alívio por ver o sorriso sincero de Taeyong sabendo que ele ainda lidava com a dor de uma traição e mais, poder abaixar sua guarda com ele agora que havia compartilhado seu segredo mais profundo.
— Ela me vigia, ameaça meu futuro e aqui estou eu te contando tudo. Mas que se lasque com isso.
— Agora seu emprego... Você perdeu por causa do seu irmão? Porque os instrutores pareciam gostar bastante de você. Até pensei que estivesse de folga quando fui mais cedo e não te vi lá.
— É, Jinwoo tem um horário certo pra entrar e sair da escola, não posso deixar o menino lá esperando ou perder aula por minha causa. E se eu contasse a situação para a minha querida mamãe, estaria cavando minha própria cova. E foi por isso que acabei pedindo ajuda ao Jaehyun.
ㅡ Você também contou pra ele?
ㅡ Ele sabe só um pouco a mais do que vocês sabiam na verdade. No caso, diferente de vocês, ele sabia como o meu namoro terminou. Mas não entrei em detalhes aquele dia, fiquei muito bêbado em uma festa e acabei contando que minha mãe me separou da Sea quando me obrigou a vir pra cá. Foi só isso.
ㅡ Então ele só está te ajudando a procurar um novo emprego?
ㅡ Sim. Eu precisava arranjar um jeito de esperar mais uns meses, mas a vida não coopera. No fim virei basicamente um empregado-personal-trainer de uma celebridade... — coçou os olhos já cansado apenas por se lembrar.
— Espera, você virou o quê? — o encarou surpreso — Como assim Johnny, que celebridade?!
— Se eu disser você jura não me bater?
Taeyong pareceu ter certo pane cerebral quando os olhos correram impacientemente desfocados pelos cantos da sala rapidamente até por fim responder o amigo.
— Claro que eu juro. Juro voar com os dois pés na sua cara se não me contar agora. — juntou as sobrancelhas o encarando com um olhar afiado.
— Rebecca... — murmurando baixou os olhos enquanto brincava com os cordões de seu moletom.
— O quê?! Como isso aconteceu?!
— Ela me viu conversando com o Jinwoo no elevador, além de ser minha nova vizinha e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I have a Baby! ✓
Fanfiction• Terceiro Volume da série Baby, é necessário ter lido os primeiros volumes As coisas pareciam estar dando certo na vida de Johnny. Terminou a faculdade, arrumou um bom emprego e seus amigos eram seu porto seguro. Até um certo dia ameaçar explodir a...