Exposto!

2.4K 272 326
                                    

Estreitando os olhos, Johnny buscou ter certeza de que aquela de fato era a famosa cantora Rebecca. Não fazia sentido algum eles se conhecerem, depois de tantas vezes a vendo na televisão e escutando os amigos comentarem, ele saberia. Não é...?

— Você mora aqui?! — um meio sorriso se formou nos lábios dela expressando a surpresa.

— Sim... — acabou rindo pela situação completamente estranha.

— Quem diria! Nunca pensei que te encontraria assim, imaginei algo como você indo em um dos meus fanmeetings ou shows. — agora uma careta emburrada — Mas você nunca apareceu em nenhum...

— Ok... — apertou a nuca constrangido — Desculpa mas, não estou entendendo nada.

Agora fora Rebecca quem o fitou confusa.

— Não querendo ser rude, como você sabe o meu nome?

Com breves segundos em silêncio, a garota começou a rir levando as mãos para a cintura.

— Ah, você quase me pegou com essa! Pelo visto não perdeu seu ar piadista. Como sabe meu nome, hilário! — tocou levemente o ombro dele se apoiando enquanto ria.

Certamente Johnny já estava criando inúmeras teorias em sua cabeça. Talvez ela fosse maluca, mas a que estava ganhando no momento era a de sua mãe estar aprontando alguma coisa com suas influências e contatos no mundo da mídia. Uma armadilha, um teste? Apertou os lábios analisando a cantora com um sorriso sem expressão.

— Espera... Não era brincadeira?

— Olha, eu acho que não, hein.

— Minha nossa... — rapidamente se afastou embaraçada ㅡ Sinto muito, eu imaginei que... ㅡ se calou mordiscando o lábio inferior indignada.

ㅡ Eu até acreditaria que me confundiu com outra pessoa, mas nosso nome ser o mesmo seria uma coincidência absurdamente grande.

Enfim o elevador se abriu liberando o caminho para a garagem do edifício. Agora ambos Johnny e a cantora caminhavam juntos para encontrarem seus respectivos carros nas vagas do estacionamento.

ㅡ Você não se lembra mesmo de mim? ㅡ pareceu irritada ㅡ Inacreditável... ㅡ batia os pés no chão mesmo que os saltos já dedurassem sua presença ali.

ㅡ Sinto muito, minha memória não é tão boa com o tanto de gente que meus pais fizeram eu conhecer. Minha mãe nos apresentou em alguma festa ou coisa do tipo?

ㅡ É verdade que conheço a senhora Seo...

ㅡ Então realmente foi ela.

Johnny já estava quase certo de que aquilo tudo era obra da mãe, ele só não contava que enviaria uma celebridade desta vez. Ela estava ficando mais devotada, primeiro uma adolescente apaixonada, agora uma cantora renomada?

ㅡ Mas... ㅡ pareceu magoada de repente ㅡ Eu e ela nos encontramos algumas vezes quando dei entrevistas, e só...

Esticou o braço para tocar o pulso de Johnny o obrigando a fitá-la.

ㅡ Sou eu, Yuri... Jang Yuri.

O tom de sua voz demonstrava uma última tentativa desesperada de o fazer reconhecê-la. Tal ato fez Johnny prender o ar para se esforçar melhor em analisar aquele rosto delicado e feminino. Assim que seu olhar caiu sobre a pequena marca de nascença em formato de coração ao lado do olho esquerdo de Rebecca, Johnny liberou por impulso um grito surpreso.

ㅡ Espera! ㅡ os olhos se encontravam arregalados — Chicago, primeiro ano... A garota do intercâmbio...! Você é aquela Yuri?!

ㅡ Sim! ㅡ um enorme sorriso se expressou por puro alívio.

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora