Mal-Entendido - Parte II

1.4K 225 310
                                    

A porta do apartamento já estava destrancada quando Johnny agradou a cantora com sua presença. Ainda estava inseguro sobre tudo aquilo, de como ela reagiria ao ter toda a história esclarecida. Ela o odiaria? O medo se via querendo o dominar, fazê-lo desistir, no entanto Johnny adentrou aquele apartamento como se nada tivesse descoberto e se encontrasse cheio de coragem.

Aos poucos a sensação de perigo fora desaparecendo assim que um aroma agradável alcançou seu olfato. Curioso e ao mesmo tempo cheio de ansiedade, Johnny caminhou a cozinha de Yuri para se deparar com a própria em um avental simples marrom.

O liquidificador ainda se encontrava plugado na tomada com um pouco de massa dentro dele, porém estava desligado.

ㅡ Ah, você chegou. Aqui ㅡ ela o chamou com a destra ㅡ, me ajude com isso.

ㅡ O que está fazendo?

Sem pestanejar, o mais alto se pôs ao lado dela pronto para dizimar sua curiosidade.

ㅡ Um bolo. ㅡ deu espaço para ele ㅡ Sabe fazer chantilly?

ㅡ Não...?

ㅡ Tudo bem, só preciso que use a batedeira enquanto lavo a louça pra abrir mais espaço aqui.

Yuri alcançou a batedeira de mão ajustando sua velocidade e riu com a reação de Johnny.

ㅡ Você só precisa fazer assim... Não é nenhum bicho de sete cabeças.

Em movimentos circulares, ela demonstrou a Johnny o que ele precisava fazer. Logo entregou a batedeira em suas mãos.

ㅡ Calma, ela não vai arrancar seus dedos fora. ㅡ acabou rindo do nervosismo do outro.

ㅡ É assim? ㅡ repetiu o ato que Yuri havia lhe mostrado anteriormente.

ㅡ Viu? É fácil.

Aos poucos ele aprendeu como se fazia e Yuri removeu a tampa do liquidificador para checar a massa de seu bolo. Satisfeita, deixou tudo onde e como estava e se focou na louça. Assim que o silêncio desconfortável quis preencher o local, ela iniciou:

ㅡ Johnny.

ㅡ Hm?

ㅡ Me desculpe fazer isso com você.

ㅡ Usar uma batedeira não vai me matar. ㅡ ele riu.

Ela se livrou do excesso de água em suas mãos e passou a secá-las no pano de louças.

ㅡ Não isso. ㅡ acabou sorrindo e tocou o ombro dele ao se aproximar novamente ㅡ A propósito, já está bom, pode desligar.

E assim ele o fez com a garota se voluntariado para limpar a batedeira agora.

ㅡ Então, o que é?

ㅡ O trato que fizemos. Quer dizer, a ameaça que eu fiz.

Johnny se calou para observar a menina que parecia sofrer com o sentimento de culpa.

ㅡ Não sei de toda a sua situação, mas... Fui insensível e egoísta ao fazer tudo isso.

ㅡ Yuri, está tudo bem. Você... ㅡ fora interrompido.

ㅡ Não, não está.

Assim que terminou de lavar tudo e deixar no escorredor de louças, ela se virou para encara-lo outra vez.

ㅡ Eu me aproveitei da situação. Essa não sou eu... Estou me perdendo desde o que aconteceu meses atrás.

ㅡ Está falando sobre o motivo da pausa na sua carreira?

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora