Você não está Bem

1.6K 229 352
                                    

Com pressa, Johnny correu pelo hall daquele hospital e se apertou no elevador seguindo para a ala pediátrica. Desviou de quem viesse a atrapalhar seu caminho com habilidade e quase se debruçou no balcão da recepção. Estava ofegante, no entanto manteve sua compostura tentando não demonstrar seu nervosismo e o desespero.

ㅡ Jinwoo, Seo Jinwoo, um garotinho de sete anos...?!

A enfermeira fitou a tela do computador brevemente e logo apontou a direção exata. Voltando a correr, Johnny finalmente se deparou com o irmão. Estava sentado choramingando com suas bochechas úmidas pelas lágrimas enquanto o médico cuidadosamente ajeitava o soro que percorria todo o caminho para a agulha presa a sua pequenina mão.

ㅡ Jinwoo...

Johnny suspirou aflito, porém um tanto aliviado ao ver o irmão aparentar estar bem.

ㅡ Oh, olá, você é o responsável...? ㅡ o médico se endireitou e sorriu para o mais alto.

ㅡ Sim, sou o irmão mais velho dele. ㅡ sua preocupação via-se explicita em seu semblante ㅡ O que aconteceu, ele está bem? Me disseram que ele estava reclamando de dor e vomitando.

ㅡ É enterite, mas não se preocupe, não é grave. ㅡ o doutor empenhou-se em manter o sorriso calmo ㅡ Ele vai estar completamente curado em poucos dias. Dei uma injeção com antibióticos para eliminar a infecção e depois que o soro terminar ele já pode ir pra casa. Devido aos vômitos tivemos que fazer a reidratação venosa, mas ele foi um menino corajoso e não nos deu trabalho, não é Jinwoo? ㅡ sorriu para o garotinho.

ㅡ É porque vou ser adulto grande igual meu irmão... ㅡ ainda soluçava enquanto as mãozinhas coçavam os olhos eliminando as lágrimas.

ㅡ Isso mesmo... ㅡ o homem riu ㅡ Esse é o medicamento que ele deve tomar ㅡ entregou a prescrição médica para Johnny —, dois por dia, um antes do almoço e outro antes do jantar durante sete dias. Se os sintomas permanecerem, volte para fazermos mais exames.

ㅡ Ok, certo...

ㅡ Ele também precisa seguir uma dieta leve livre de alimentos gordurosos, muito temperados, leite e seus derivados. Dê prioridade aos alimentos cozidos, ajudam na digestão, e com poucas fibras.

O irmão mais velho concordou após rapidamente correr seus olhos por aquele papel que lhe fora entregue. Em uma reverência breve, porém respeitosa e formal, Johnny agradeceu o médico.

ㅡ Daqui alguns minutos uma enfermeira irá retirar o soro, então poderão ir pra casa.

ㅡ Obrigado. ㅡ mais uma vez ele se curvou.

Assim que o homem se afastou, Johnny se sentou de frente para o irmão na pequena cadeira ao lado da cama. Ele sorriu levemente secando o rostinho do garotinho com as mãos cuidadosamente. O menino ficava ainda mais fofo com aquela carinha de manha.

ㅡ Meu Jinwoo estava com medo?

ㅡ Não... O médico não te disse que sou corajoso? ㅡ queria muito voltar a chorar, mas segurava as lágrimas com um bico.

ㅡ Doeu muito? ㅡ o sorriso melancólico de Johnny expressava seu carinho pelo menor.

ㅡ Sim... ㅡ algumas lágrimas escaparam de novo ㅡ Desculpa não ser forte como você...

ㅡ Não, não, não... ㅡ Johnny se esticou e abraçou Jinwoo acariciando seus cabelos com afeto ㅡ Não foi culpa sua, você é um bom menino. Está tudo bem, estou aqui com você agora... O hyung vai te proteger da dor malvada.

ㅡ Promete?

ㅡ Claro.

ㅡ Promete que não vai ficar longe de novo?

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora