Mal-Entendido - Parte I

1.7K 222 339
                                    

Uma semana e Johnny já se sentia culpado por estar trocando mensagens com sua ex-namorada após a discussão que teve com Yuri. A cantora se encontrava se afastando mais e mais e ele sabia que era devido ao mal-entendido do ensino médio, o mesmo que lhe faltava coragem de trazer à tona novamente e terminar de vez com o que sobrou de sua amizade com a garota. Johnny gostaria de ter o poder para resolver tudo com um estalar de dedos, sua relação com Rebecca, seu passado, seus pais, sua ausência na vida de Jinwoo. Havia também a problemática com Jaehyun, no entanto este último citado ainda não havia voltado da viagem de negócios com o pai.

Felizmente Jinwoo se encontrava saudável e, se prendendo a isso, Johnny decidiu seguir a alimentação que a mãe impôs; o medo de que algo viesse a acontecer novamente com o irmão ainda o amedrontava.

ㅡ Estive muito ocupado, sinto muito ter cancelado das últimas vezes e só poder almoçar com você hoje. ㅡ disse Winwin.

ㅡ Tudo bem, até que foi bom, porque mais coisas aconteceram...

Com o queixo apoiado em sua destra enquanto debruçado naquela mesa no interior da lanchonete em que estava com Winwin, Johnny aguardava seus pedidos serem entregues ao mesmo tempo em que tomou aquele período para contar a sua história para o amigo chinês, dessa vez sem omitir nem mentir sobre coisa alguma.

ㅡ Nossa, espera eu me perdi... ㅡ Sicheng se encontrava com uma careta bastante confusa ㅡ Calma aí... ㅡ coçou a testa ㅡ Meu Deus, você escondeu tudo isso por todos esses anos e ainda não morreu do coração?

ㅡ Acredite, eu também me impressiono com isso às vezes.

ㅡ O que me impressiona mais na verdade é você ter conseguido esconder isso do Ten e do Jaehyun.

ㅡ Não queria, mas levando em conta o que acabei de te contar, se minha mãe ficar sabendo do que estou fazendo aqui e agora, ela me tira de campo na hora.

ㅡ E eles ainda não conseguem ficar com a língua dentro da boca...

Logo a garçonete se aproximou e entregou dois pratos repletos de chips e molho barbecue, dois hambúrgueres gourmet de picanha e dois copos de coca-cola de 700ml.

ㅡ Obrigado.

Winwin lançou um sorriso a mulher brevemente e voltou-se ao amigo mais velho.

ㅡ Olha Johnny, eu quero ficar bravo com você, quero mesmo. Na verdade, eu até estou, mas eu não posso te julgar. ㅡ levou um chip à boca ㅡ Entendo o seu lado.

ㅡ Não tinha o que fazer, estava encurralado, aliás estou correndo um grande risco aqui, viu?

ㅡ Só que... Eu também acho que a sua mãe está escondendo alguma coisa.

ㅡ Por quê? ㅡ estava surpreso.

Os dois degustavam de seus chips com o molho hora ou outra umedecendo suas gargantas com a bebida gaseificada.

ㅡ É um pouco estranho... Não sei, a forma como ela controla a sua vida não me parece ser só por causa da imagem dela e da sua família.

ㅡ Como assim?

ㅡ Acho que ela está usando desculpas pra não te contar a verdade.

ㅡ Mas isso só me faria odiá-la mais...

Assim que comentou, rapidamente Johnny se lembrou da ligação de sua mãe durante a madrugada em que Taeyong dormiu em seu apartamento. Com a expressão perdida e um tanto atordoado e distante, Johnny congelou ao se perder em pensamentos. Logo, Sicheng, estando preocupado, tossiu brevemente.

ㅡ Mas então...

ㅡ Ahm? ㅡ Johnny ergueu seu olhar para cruza-lo com o do amigo.

ㅡ O que vai fazer a respeito da Rebecca?

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora