Até nos vermos outra Vez

1.5K 190 339
                                    

Mesmo com a experiência em palcos, encontros com fãs, cantar em programas de música e gravar videoclipes, Yuri se encontrava uma pilha de nervos enquanto Johnny a levava para a casa da senhora Seo. Tentava disfarçar como podia, no entanto os pés batucando embaixo do assento do carro expôs o nervosismo da cantora ao namorado. Com um riso baixo, Johnny brevemente tocou a canhota de Yuri. Ela o encarou pelo ato repentino e assim que o viu sorrindo algo dentro de si relaxou levemente.

— Não pense demais.

Assim que comentou, ele voltou a posicionar ambas as mãos no volante.

— A última vez em que nos vimos não foi numa situação tão boa... O que favorece o pensamento de que sua mãe deve me achar vulgar e imatura, — suspirou fechando os punhos em seu colo — principalmente pelo meu escândalo na boate.

Agora fora Johnny quem liberou um riso nervoso, porém estava muito mais relaxado que a namorada.

— Ela pode ser um pouco difícil de lidar e às vezes julga o livro pela capa, mas você vai estar comigo Yuri. Seria ótimo se ela gostasse de você? Com certeza, mas se ela não gostar não vai mudar o fato de que é com você que quero estar. Não quero que se sinta na obrigação de agradar ninguém, minha família tem a tendência de dar bola fora, então tenho certeza de que ela não vai exigir que você seja perfeita. — contornou a rua já diminuindo a velocidade do carro — Vamos, não fique tão tensa, seja você mesma que vai ficar tudo bem.

Um breve silêncio se fez, porém nada desconfortável e os saltos das botas de Yuri se aquietaram. Após atravessarem o grande portão, Johnny estacionou ao lado dos carros dos amigos.

ㅡ Por que tem um Azera estacionado aqui...? ㅡ Johnny fitou os outros carros ㅡ Será que minha mãe trouxe visita?

ㅡ O quê...?! ㅡ Yuri gelou.

Johnny estacionou no espaço vago atrás do Audi de Yuta enquanto a cantora ao seu lado tentava não surtar.

ㅡ Isso é um carro de luxo, meu Deus e se for o CEO da emissora, ou, ou...! ㅡ ela tomou fôlego ㅡ Como estou? ㅡ se virou ao namorado.

ㅡ Quê?

ㅡ Minhas roupas, estou apresentável ou desleixada?

Johnny começou a rir balançando a cabeça.

— Você está ótima, pare com isso. Meus amigos também estão lá, se acalme, vai ser divertido. — retirou o cinto — Vamos, tá comigo, tá com Deus... — de repente riu nervoso coçando a nuca.

Yuri não sentiu confiança nas palavras de Johnny, talvez ele tenha se lembrado de algo repentinamente. E realmente tinha. Mesmo de joelhos trêmulos, Rebecca caminhou de cabeça erguida junto de Johnny e ambos adentraram a luxuosa residência dos Seo. Foram atendidos por Jinyoung e logo se depararam com senhora Seo no corredor terminando de colocar seus brincos. Estava bastante elegante. Com um sorriso breve ela cumprimentou o filho.

— Enfim vocês chegaram. — comentou com Jinyoung sorridente ao lado.

Yuri cumprimentou ambas respeitosamente enquanto sorria.

— Não precisa ser tão formal, nós já nos conhecemos. — alcançou sua bolsa na mesa de vidro ao seu lado.

— Estamos em família hoje querida, não se preocupe. — Jinyoung sorriu — Ela parece má, mas não morde. — sussurrou fazendo uma careta.

— Estou bem atrás de você, e também não sou surda Jinyoung. — senhora Seo terminou de se organizar e voltou-se aos dois — Infelizmente terei que ir agora, recebi uma ligação do diretor, ele quer conversar sobre meu novo posto antes do início da transmissão.

Think I have a Baby! ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora