Três dias e Johnny já não aguentava mais guardar aquele segredo. Sem contar em como tentava despistar Yuta com mentiras, tais como ir visitá-lo no trabalho por não o ver com frequência quando na verdade ia buscar Jinwoo na escola. Para sua sorte, o irmão conseguiu a permissão da professora de aguardar Johnny no pátio, brincando com as outras crianças.
O mais novo não era tão difícil de lidar, até obedecia aos pedidos de Johnny e não se comportava mal em locais públicos, pelos menos até agora isso nunca havia acontecido. Contudo, ele tinha lá suas dificuldades em se socializar com o irmão mais velho, sendo rude sempre que se sentisse pressionado. Mesmo que parecesse não gostar nenhum pouco de Johnny, o garotinho de sete anos não largava de seu pé buscando atenção.
A televisão se encontrava ligada no canal de esportes enquanto Johnny hora ou outra se focava no jogo de basquete que era televisionado numa reprise da noite passada. Os irmãos Seo jantavam calmamente até o mais velho perceber Jinwoo sorrateiramente tentar uma fuga escorregando da cadeira.
— Ei, permissão pra sair só quando acabar de comer. — o queixo se via apoiado em sua destra.
— É que... Eu não quero mais.
— Não são minhas regras parceiro. Vamos, soca pra dentro que cabe.
— Eu vou insplodir* assim! — fez uma careta indignado — Você quer que eu morra?
*explodir
— Morrer de que, menino? É só um pedaço de tofu, come logo que ninguém vai "insplodir" não.
Johnny já havia acabado seu jantar enquanto aguardava Jinwoo para poder lavar a louça. A criança expressava bem seu descontentamento com aquela refeição bastante insossa e deprimente, mesmo que em uma porção suficiente. Entretanto nada podia ser feito, infelizmente era a dieta presente na lista da mãe dos dois.
— Não gostei da sua comida... Não tem gosto de nada.
— Claro, você nunca comeu algo que eu cozinhei pra dizer se presta. — ainda sentado, endireitou as costas — Isso aí é do restaurante da rua de trás, não foi eu que fiz.
Jinwoo o encarou de cara feia.
— Nem vem, não pegue birra da minha pessoa, não fui eu que impus toda essa baboseira. Por mim, teríamos jantado frango frito ou comida chinesa.
Johnny também se encontrava um tanto irritado com tal jantar. Aquela não era uma refeição em Estilo Johnny, principalmente em quantidade. Pelo menos poderia tomar uma lata de cerveja quando Jinwoo fosse para cama e, quem sabe, até comer seus chips de barbecue escondidos no armário para o pequeno não passar vontade. Era um absurdo não o deixar ser criança, porém seria melhor não burlar as regras da mãe. As consequências eram severas, e disso Johnny tinha certeza. Muita certeza.
— Come logo, vai que têm câmeras escondidas no apartamento. — apontou para o canto superior direito do teto.
— Mas eu não consego* mais comer!
*consigo
— Quer a nossa mãe puxando teu pé de noite, é? — impaciente, recolheu os copos sem cortar contato visual com o garotinho.
— Para! Eu vou contar pra... — Jinwoo barrou a própria fala com uma expressão aflita.
— Isso mesmo Jinwoo... Como vai contar pra mamãe que estou te assustando se é ela quem te assusta...? — deixou os copos na lava-louças quase sussurrando.
— Você fica me confundindo seu burro!
As bochechas de Jinwoo se tornaram avermelhadas rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think I have a Baby! ✓
Fanfic• Terceiro Volume da série Baby, é necessário ter lido os primeiros volumes As coisas pareciam estar dando certo na vida de Johnny. Terminou a faculdade, arrumou um bom emprego e seus amigos eram seu porto seguro. Até um certo dia ameaçar explodir a...