CAP.2

4.5K 527 44
                                    

POV. NOAH

Reviro os olhos mais uma vez vendo meus pais nessa melação toda. Porra,eles não tem mais o que fazerem não?

–Caralho,vocês estão em um restaurante sabia?_falei irritado já.

–Eu sou dono dessa porra toda filho,então dá um tempo!_meu pai falou abraçando a cintura da minha mãe.

–Quando você e a Marji namorarem vai saber muito bem o que é isso Noah!_olho pra minha mãe com os olhos arregalados.

–Não viaja dona Demétria!_levantei do caixa me espreguiçando. –A Marjorie é apenas minha amiga.......

–Amiga essa que você está apaixonado não é filhão? Acha que eu sou bobo,eu já percebi ok?_meu pai veio até mim colocando a mão no meu ombro. –Não minta para você mesmo que é pior!

Porra,será que está tão na cara assim?

A verdade é que amo a Marji desde os meus quinze anos,nós praticamente crescemos juntos,não somente eu e ela mas a Tina e a Beka também.
Tenho Rebeca e Valentina como irmãs porém a Marjorie eu amo diferente.

Eu nunca vi a Marji com algum namorado ou coisa assim e isso por um lado é bom e o outro não,é bom porque nenhum babaca tocou no que é meu.

E o ruim é que....e se ela for lésbica? Como eu fico nessa situação toda?

Mas eu tenho esperança de que ela não seja lésbicas e goste de homem,de preferência eu porque vamos combinar né,sou ou não sou um pedaço de mal caminho?

Na verdade sou o mal caminho inteiro.

Sei muito bem disso.

Sou esse gostoso hoje porque sempre tentei chamar a atenção da Marjorie pra mim mas parece que ela  nem me nota com outros olhos. De quem eu não quero chamar atenção consigo.

Mas como dizem,o que é bonito é para ser mostrado,então eis-me aqui!

Não sei,parece que tenho mel porque as meninas lá da faculdade estão sempre em cima,no começo até gostava mas sabe quando a pessoa acostuma com uma coisa e não faz mais diferença alguma? Pois então,exatamente assim que me sinto.

Não vou negar que não dei uns pegas na faculdade porque eu dei sim e me arrependo porque elas ficam no meu pé,mesmo eu dizendo que tenho namorada.

–Filho,eu estou falando com você. Dá para prestar atenção aqui rapidinho? Ahh já sei,estava pensando na Marji né?_dona Demétria me chamou zoando da minha cara.

–Fala logo mãe!_falei tentando não perder a paciência.

–Fala direito comigo menino!_ela disse brava. –Eu e seu pai vamos sair hoje a noite e fica com as crianças para nós?_tive que rir agora.

–Crianças mãe?_gargalhei colocando a mão na barriga e me abaixei enquanto ria descontroladamente.

–Qual a graça Noah?_ela falou de braços cruzados me olhando feio.

–Sério?_perguntei me controlando para não voltar a rir. –O Rafa e a Ali já têm dezesseis anos,sabem muito bem se virarem sozinhos!

–Noah,você vai ficar com seus irmãos e fim de papo,você tem noção de quanto tempo eu e seu pai não transamos direito? Não,não tem então para o seu bem fique com seus irmãos essa noite!_eita que a velha embrabeceu.

–Filhão quebra esse galho pra gente vai!_meu pai falou calmo,tenho certeza que está se segurando para não rir da situação.

–Não sou macaco gordo para quebrar galho!_comecei rir novamente,essa piada aprendi com as crianças lá da ONG do tio Sam,eis a oportunidade de usá-la.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora