CAP.29

2.6K 401 68
                                    


POV. MARJORIE



Acordei sentindo bracinhos me apertarem,olhei para o lado e Lorena estava agarrada em mim,com cuidado me levantei sem acordar minha filha. No outro lado da cama Elisa estava feitas em cima do Noah agarrada em seu pescoço.

Minha irmã gosta mesmo do meu namorado,ela se apegou a ele tão facilmente. Sorrindo beijei a cabeça deles e fui para o banheiro onde tomei um banho quentinho. Saí do banheiro e coloquei uma regata de seda azul,calça jeans e sapatilha. Quando estava sai do do quarto meu celular começo tocar.

Ligação on:

-Alô?

-Marji,filha eu preciso da sua ajuda por favor!_era Jaqueline e pela voz ela estava aflita.

-O que você quer?_posso parecer grossa? Sim,mas essa mulher merece isso da minha parte,ela abandonou Elisa.

-Filha eu preciso da sua ajuda urgente,o seu irmão......ele....ele

-O que aconteceu com o Adrian Jaqueline?_perguntei preocupada, afinal de contas ele também é meu irmão.

-Eu vou te passar o endereço por mensagem e por favor venha até aqui!

Ligação off.

Jaqueline desligou e logo meu celular indica uma mensagem nova. Suspirei,só vou por causa do Adrian,pode ter acontecido alguma coisa com ele. Peguei uma caneta e um bloquinho de anotações e deixei um bilhete para Noah com endereço.

Não confio na Jaqueline,vai que ela esteja com segundas intenções pra cima de mim? Melhor prevenir não é mesmo?

Peguei minha bolsa e saí do apartamento indo para o estacionamento do prédio entrei no meu carro e fui para o endereço que me foi passado. Em uma hora e meia cheguei no local,estacionado me carro em frente a casa.

O bairro era bem humilde,desci do carro e logo Jaqueline saiu da casa. Seu rosto estava vermelho,acho que ela andou chorando,talvez acinte eu algo de grave com o Adrian.

-Que bom que você veio mesmo!_ela abriu o portão. -Entre!

-O que aconteceu com o Adrian?_perguntei entrando.

-Vamos entrar que lá dentro eu te explico!

Ainda meio relutante entrei na casa com ela,entrando na sala dava para ver a bagunça do local. Também,o que eu esperava? Pelo o que eu me lembro Jaqueline nunca colocou a mão em nada,quando morava com ela os empregados faziam tudo.

Meus olhos estavam passando por toda a sala até que meu olhar parou em um ponto fixo,mas especificamente em alguém.

Não,não pode ser. Ele morreu na cadeia.

Lembranças começaram a vir na minha mente,eu era apenas uma criança indefesa. Claudio tirou a minha inocência,tirou de mim a minha infância e Jaqueline não fez nada,a única coisa que ela fez foi ficar contra mim.

Por causa dele.

Olhei pra ela que tinha um sorriso de satisfação no rosto. Eu não acredito que ela fez isso de caso pensado e a burra aqui acreditou,como.sou idiota em cair no papo dessa mulher. Jaqueline nunca mudou e não vai ser agora que vai mudar.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora