POV. MARJORIE
Deixei o celular cair da minha mão enquanto as lágrimas caiam dos meus olhos freneticamente.
Por que depois de tanto tempo ela tinha que aparecer? Ela sabia que ele me chamava assim,eu odeio esse apelido.
–Marji!_senti as mãos do Noah em meus joelhos,sem esperar o abraçou deixando meus soluços ecoarem pela sala. –O que aconteceu? Quem te ligou pra te deixar assim?
–Só me abraça por favor,só fica comigo!_enterrei meu rosto em seu peito.
–Vai ficar tudo bem amor!_Noah retribuiu meu abraço acariciando meus cabelos.
Eu não entendo,juro que não entendo. Por mim não preciso receber notícias dessa mulher nunca mais. Quando eu era criança ela preferiu não acreditar em mim e acreditar no marido dela.
E por que justo agora ela resolve me procurar? Por que ela não entrou em contato comigo antes? Agora que eu tenho uma família que me ama de verdade ela resolve aparecer?
–Tia Marji? O que aconteceu com ela Noah?_escutei a voz da Lo,olhei pra ela que estava visivelmente preocupada. –Tia Marji você está bem?
–A tia está bem sim meu amor!_limpei as lágrimas.
–Não está não!_Lo me abraçou pelo pescoço e beijou a ponta do meu nariz. –Não chora mais mãe!
–Você me chamou de quê?_sorri emocionada.
–Eu te chamei de mãe,não gostou?_a trouxe para o meu colo.
–Eu amei Lo,eu te amo sabia?
–Eu também te amo!_ela colocou a cabeça em meu ombro. –Pra sempre mãe!
–E você ia gostar de ter um pai minha linda?_olhei para Noah que estava nos olhando fixamente.
–Um pai?_ela desfez o abraço me olhando como se a minha ideia fosse a pior. –Eu odeio ter pai e você sabe disso!
–Mas por que Lore?_Noah perguntou,ele não sabe do que a Lorena passou.
–Por que pai é ruim e também pai é uma palavra muito feia Noah. Pra mim pai não precisava existir. Tirando o meu vô Samuel nenhum pai é bom,todos pais são maus que só querem fazer maldades para os filhos!
–Mas Lore.....
–Vamos pra casa mãe?_minha bebê se voltou para mim,ela parecia brava.
Levantei do sofá,dei a mão para Lorena e fomos para o nosso apartamento com Noah ao nosso lado.
Eu sei que para Lorena é difícil aceitar os fatos pois ela ainda é apenas uma criança que sofreu na sua infância por conta do traste do homem que era seu pai e esse é mais um dos motivos de eu ter medo de ter algum tipo de relacionamento com Noah.
Lorena ainda tem seus traumas,ela fica mais retraída quando o sexo masculino está por perto e eu tenho medo de ela não reagir bem se eu e Noah assumirmos um compromisso, tenho medo que ela pense que vai acontecer aquilo com ela novamente.
Tenho medo que ela pense que não em está mais segura comigo.
–Prontinho,agora a minha princesa está pronta para dormir!_falei tapando Lorena,hoje iremos dormir juntas já que meu pai irá vir aqui em casa me ajudar amanhã.
–Boa noite mãe!_recebi um beijo na bochecha. –Eu te amo!_sorri.
–Eu também te amo,durma com os anjos meu amor!
Deixei um beijo em sua testa e saí do quarto indo para a sala onde Noah estava sentado no sofá pensativo.
–Hey,o que foi?_sentei ao seu lado colocando minha mão sobre seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel Como recomeçar sua vida depois de ter sofrido horrores? Como recomeçar tendo um passado horrível ao lado da pessoa que deveria te proteger e não ficar contra você? É exatamente isso que Marjorie quer des...