bônus

2.8K 386 24
                                    


POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV. VITÓRIA
-Vitória,espera!_olhei para trás e sorri ao ver meu primo. -Você está indo pra casa?_assenti e Joaquim sorriu,hoje meu pai me deu folga da empresa pois sou secretária estagiária dele. -Eu te acompanho o resto do caminho,você tem que parar de levar o Dani até a ONG,esse caminho é perigoso Vitória!

-Para de besteira primo,faço esse trajeto quase sempre!_falei tranquila. -E pra mim é um prazer levar o Daniel na ONG!

-Claro que é!_ele sorriu irônico. -Você ainda não percebeu que aquele garoto gosta de você Vic?

-E qual o problema Joaquim? Eu também gosto dele!_dei de ombros e paramos de andar.

-Ele é surdo-mudo,você tem noção disso? Ele não é a pessoa certa pra você!_comecei a gargalhar.

-E quem é a pessoa certa pra mim? Por acaso você sabe Joaquim? Só eu sei quem é a pessoa certa pra mim,entendeu?

-Você não sabe Vitória!_ele me encurralou em uma parede a rua estava sem movimento algum. -Você não passa de uma garotinha mimada que não sabe o que é bom pra si mesma e eu posso garantir que esse Daniel não é bom o suficiente pra você!

-Me solta Joaquim!_tentei soltar meus pulsos do seu aperto. -Você está me machucando,me solta!

-Quem aquele garoto pensa que é hein? Eu sempre gostei de você Vic e você preferiu aquele surdo-mudo,o que ele tem que eu não tenho hein? Eu sou muito melhor que ele em todos os sentidos,faço faculdade de direito e ele apenas o ensino médio!

-Você é meu primo,enlouqueceu de vez?_Joaquim parece que ficou maluco,nunca olharia pra ele com outros olhos,ele é sobrinho da minha mãe.

-Não,não enlouqueci. Eu só te peço uma chance,a gente pode namorar escondido dos seus pais,dos meus. Só me dá essa chance Vic,eu te amo!

Ele soltou meus pulsos e tocou meu rosto olhando para meus lábios, fechei os olhos fortemente. Não quero que o meu primeiro beijo seja com meu primo,não mesmo. Quando senti seus lábios nos meus dei um chute no meio das suas pernas e um tapa na cara dele,o mesmo se curvou no chão gemendo de dor.

-Nunca mais,escute bem,nunca mais faça isso Joaquim. Nunca te dei intimidade pra isso e acredite,o tio William vai ficar sabendo!_rapidamente saí correndo dali.


Meu primo enlouqueceu Dr vez,eu nunca na minha vida teria algo com ele,somos parentes e ele vem com isso? Para o meu lado não.

E mesmo se não fôssemos primos eu não teria nada com ele pois eu gosto do Daniel,somente dele.

Pra muitas pessoas isso pode parecer estranho mas não me importo,eu gosto dele assim,sendo mudo-surdo ou não. Daniel é bem diferente de vários garotos que eu conheci e isso me fez gostar muito mais dele.

Eu quero logo poder namorar o Dani porém o problema todo vai ser o meu pai,ele é muito protetor e ciumento. Não sei se ele aceitaria bem até porque as minhas irmãs mais velhas ainda não namoram.

Assim que entrei em casa respirei aliviada. Nunca se passou pela minha cabeça que Joaquim gostasse de mim. Mas se ele pensa que o tio Choco não vai ficar sabendo ele está muito enganado porque eu vou contar.


-Filha? Você está bem?_olhei pra frente e lá estava minha mãe com sua bolsa no braço.


-Não,mas vai ficar mãe!_a abracei rapidamente.


-O que aconteceu Vitória? Me conta!_sentamos no sofá.


-O Joaquim mãe,ele me agarrou a força. Ele disse que gosta de mim!


-O meu sobrinho? Vic,você tem certeza?_assenti. -O seu pai vai pirar filha!


-Você sabe que eu não gosto dele mãe,não desse jeito. Eu sei que o pai vai ficar bravo mas eu não tenho culpa!


-Eu sei filha!_ela levantou meu rosto. -Mas o seu tio vai ficar sabendo,de um jeito ou de outro!


-E eu não quero esconder,isso é muito sério mãe. Nós somos primos e eu nunca dei expectativa de alguma coisa pra ele!


-Eu sei Vitória!_ela sorriu e se levantou. -Agora eu vou indo pra ONG porque a Marji está sozinha!


-Tudo bem!_levantei a abracei. -Te amo!


-Também te amo filha e quando eu chegar conversa temos melhor!









««««««««







Oiiiiee galerooo

É parece que Joaquim pirou né?

Próximo cap será do Noah com a Tina ok?

Bjs ;)

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora