POV. RAFAEL
-Eu já pedi pra você me deixar em paz garota,que saco!_falei irritado,mais uma vez Alicia vem incomodar.
-O que foi? Ficou bravinho porque eu disse a verdade? Ahhhh para Rafael!
-Ali,qual o seu problema hein?_levantei do sofá e parei na frente dela de braços cruzados.
-O meu nenhum Rafael,o problema todo é você. Todo mundo na escola sabe como a Samantha é e você insiste em persistir no erro!_gargalhei achando graça.
-Me dando lição de moral Alicia? Ou é inveja porque o João Pedro terminou com você é agora está sozinha?
-Não viaja Rafael,inveja de um bastardo igual a você? Nunca,sabe por que? Eu não tenho que ter inveja pois ao contrário de você eu conheço meus pais,pelo menos a minha mãe não morreu e meu pai não foi preso!
Deixei Alicia falando sozinha e saí da sala indo para meu quarto. Eu não entendi por que dela ser assim,antes era tudo diferente. Até nossos treze anos nós éramos aqueles irmãos inseparáveis e de repente tudo mudou.
Alicia não é mais aquela menina carinhosa que um dia foi,pelo menos comigo e o por que eu não sei. Rapidamente coloquei minha jaqueta,peguei meu celular e saí do quarto. Já na sala minha mãe estava sentada no sofá com Ali deitada sobre suas pernas.
Depois que a minha mãe descobriu a gravidez ficou até mais feliz porém fica brava por tudo,quando meu pai soube que ela estava grávida desmaiou e minha mãe achou que ele não tinha aceitado a gestação.
Esses dois são bem fora da casinha de vez em quando.
-Filho onde vai? Vem comer primeiro,eu e seu pai trouxemos comida do restaurante!_minha mãe disse levantando do sofá e logo me abraçou.
-Eu não tô com fome!
-Para Rafa,você e a Ali nem almoçaram ainda então não discute comigo,vem logo!
Contrariado fui pra cozinha com ela e Alicia a mesa já estava posta e meu pai pegando o suco na geladeira.
-Pronto gente!_ele sentou em seu lugar. -Estou morto de fome!
-Você está sempre com fome Asher!_minha mãe adora provocar o pai,incrível.
-Eu sou um homem grande abundância,então eu sempre estou com fome!_meu pai deu de ombros.
Começamos nosso almoço,meu pai,minha mãe e Ali entre conversas enquanto eu almoçava os observando. Realmente,olhando assim para os três eles parecem serem felizes,eu sou um intruso na vida deles.
Talvez se eu não existisse meu pai e minha mãe teriam a família perfeita e não pegariam tanto no pé da Ali por minha causa. Eu tenho certeza que seria melhor para os dois do que criar um filho que nem deles são.
Estou decidido a uma coisa. Vou procurar pelo meu pai,tentar entender porque ele não me quis e conforme for podemos tentar uma aproximação,uma convivência juntos.
Esse Hugo não deve ser tão ruim assim.
-Está tudo bem filho?_meu pai perguntou me tirando do transe. -Rafael?
-Tá tudo bem sim!_sorri de lado e olhei pra minha mãe. -Eu tomei uma decisão!_voltei atenção para meu pai.
-Decisão sobre o que garoto?_respirei fundo,Ali está tentando se mostrar interessada no assunto.
-Então mãe e pai,vocês se lembram que eu queria procurar por meu pai?_os dois assentiram. -Eu vou começar a procurar por ele,quero entender porque ele não me quis!
-Por que isso agora Rafa? Eu não vou me opor a nada porém acho desnecessário você querer conhecer esse arrombado. Esse homem não é flor que se cheire filho!_meu pai falou todo sério.
-Deixa pai,se ele quer conhecer o traficante do pai dele tem mais é que deixar mesmo,assim esse agregado sai da nossa família logo!
Não vou negar que as coisas que Alicia fala me machuca pois me machuca e muito porém eu tento não deixar transparecer. Eu não tenho culpa alguma de não ser filho legítimo dos meus pais. Eu não escolhi isso.
-Alicia já chega!_minha mãe bateu com a mão na mesa e levantou.
-Porra,tem como parar com suas infantilidades? Você já não é mais nenhuma criança então eu sugiro que pare com essas merdas agora mesmo. Eu e o seu pai sempre educamos você da melhor maneira possível, exatamente como educamos os seus dois irmãos então acho bom você começar a ter a educação que nós te demos!Nunca vi minha mãe tão alterada desse jeito,olhei pra Ali e ela estava com lágrimas nos olhos e com os lábios tremendo pronta para chorar.
-Pai......
-Sua mãe tem razão filha. Você já não é mais nenhuma criança e se continuar com essas suas atitudes vai começar a ser tratada como uma criança até reaprender a respeitar os outros!_meu pai falou decidido.
-Mas......vocês não podem fazer isso por conta desse bastar......
-Então para começar vai ficar sem celular durante três meses!_minha mãe falou pegando seu celular que estava sobre a mesa. -Peça desculpas para seu irmão agora!
-Não vou pedir desculpa coisa nenhuma!_ela deu de ombros. -Só falei a verdade!
-Quer levar mais um castigo como as crianças birrentas,igual a você,levam?
-Não tem castigo pior que ficar sem celular pai!_pode apostar que sim. -Por três meses ainda. Isso é um absurdo!
-Absurdo é suas atitudes. Então se é assim,vai ficar quatro meses sem sair pra lugar algum. Seu trajeto será da escola pra casa e da casa pra escola!
-Pai isso não é justo!_as lágrimas dela começaram descer,ela me olhou com raiva no olhar. -Eu te odeio Rafael!
Alicia saiu da mesa chorando,irritada. Suspirei,ela não era assim e vou tentar descobrir porque ela age desse jeito comigo. Tenho certeza que não é só porque não somos irmãos de verdade,ela tem uma implicância a mais.
-Será que a gente não pegou pesado abundância? Digo,nos castigos!
-Não acho Asher. A nossa filha tem que aprender a respeitar as pessoas,principalmente o irmão dela!
»«»«»«»«»«»
Oieeeeeee galerooo.
Tudo baum?
Quem acertou que era o bônus do Rafael hein?
Mas o próximo bônus vocês escolhem ok?
Vamos às opções?
Alicia
Vitória
Qual das duas?
A decisão está nas mãos de vocês. Ok?
Bjs,até ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceLivro da filha do nosso casal Shopia e Samuel Como recomeçar sua vida depois de ter sofrido horrores? Como recomeçar tendo um passado horrível ao lado da pessoa que deveria te proteger e não ficar contra você? É exatamente isso que Marjorie quer des...